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Isenção de opção de comércio dodd frank


Requisitos de relatório de opção comercial Dodd frank.


Conforme adicionado pela Reforma Dodd Frank Wall Street, Consumer Protection Act, Dodd Frank, ao Commodity.


Swaps entraram antes da promulgação do Dodd Frank Wall Street.


Obrigações de relatório CFTC começam para usuários finais Dodd Frank Act incluindo relatórios. A isenção de opção de comércio 2018 não isentou uma opção qualificada de opção de opção de compra de todos os requisitos de swap; Em vez disso, esses requisitos continuaram a existir mesmo para as opções de negociação qualificadas entre MSPs não SD. Alguns outros requisitos geralmente permaneceram fato, relatórios, registros, limites de posição.


Os requisitos de relatório comercial da Dodd Frank Act para o swap FX, em frente. Requisitos de relatório de opção comercial Dodd frank.


No entanto, as opções de commodities que beneficiam da isenção da opção comercial estão isentas.


O primeiro semestre de 2018 trará mudanças nos requisitos de relatórios de usuários finais para opções de comércio, swaps, ou seja, 1) o início do requerimento anual de relatório FORM TO para opções comerciais não declaradas e2) um período de tempo reduzido para troca de relatórios em um depósito de dados de troca se um participante principal do swap do negociante do swinger usernon final) é a contraparte do relatório.


Se um participante do mercado entrar em uma, mais opções de comércio não declaradas entre. Anos foram exigidos aos usuários finais de derivativos para denunciar certas informações à CFTC em relação à sua negociação.


Compensação, requisitos de notificação para troca baseada em segurança., Os requisitos de relatórios podem entrar em vigor na implantação O MSP não SD não informa uma opção de comércio de commodities para um SDR.


Atualização da Dodd Frank: a CFTC propõe reduzir as obrigações de opções comerciais por posar para reduzir determinados relatórios, requisitos de registro para usuários finais.


Os encaminhadores do FX ainda estão sujeitos aos relatórios da Dodd Frank e, efetivamente, isentos de ter que reportar as opções comerciais em uma transação por transação, cujos requisitos possuem requisitos de manutenção de opções de contrapartes de opções comerciais, estão sujeitos aos Regulamentos CFTC 32 3 bd que exigem, embora isentos de a maioria das regras de Dodd Frank aplicáveis ​​a swaps, conformidade., entre outras coisas.


Caracterização de festas sob Dodd Frank. O partido informará. Dodd Frank Act of the Commodities Futures Trading CommissionCFTC) foi mandatado para criar nova estrutura de mercado, regras de relatório comercial para o U S.


Os swaps de FX, forwards, permanecerão sujeitos ao novo requisito da Lei Dodd Frank de relatar. Sujeito a vários requisitos de relatório do Dodd Frank Act para o OTC.


Não é necessário relatar suas opções comerciais de outra forma não declaradas. O relatório, requisitos de registro para swaps sob Dodd Frankincluding FX.


Todos os bancos sujeitos a esses requisitos de relatórios devem enviar o presente requisito de relatório da Parte 45 para opções de comércio. CFTC aprova a regra final das opções de commodities, estabelecendo uma opção comercial.


As empresas de energia contam com derivados, outros produtos financeiros complexos para proteger os riscos de seus negócios intrinsecamente voláteis, produtos que são agora.


Isso reduziria os relatórios, a manutenção de registros. Requisitos de manutenção de registros. A CFTC propõe fazer as seguintes mudanças em seus relatórios de opções de negociação, requisitos de manutenção de registros para portar comércio.


Em quarto lugar, em termos gerais, também é consistente com os DMOs de abril de 2018, sem alívio de ação, identificadores de produtos únicos UPIs respectivamente., 45 7 requisitos relativos ao uso de identificadores de swap únicos USIs, somente os requisitos de manutenção de registros da seção 45 2 serão aplicados aos usuários finais em conexão com opções comerciais, a CFTC propôs alterar a seção 32 3 b) de seus regulamentos para esclarecer isso, e não a seção adicional 45 5 Indústria, conforme estabelecido em 17 CFR Parte 45, Swap Data Recordkeeping, Reporting Requirements.


LANÇAMENTO: pr7343-16.


Washington, DC - A Comissão de Negociação de Mercadorias de Mercadorias dos Estados Unidos (CFTC) aprovou hoje uma regra final que remove os requisitos de relatórios e registros para as contrapartes de opções comerciais que não são comerciantes de swap nem participantes principais de swap (Non-SD / MSPs) usuários que transacionam em opções comerciais em conexão com seus negócios. A votação unânime foi realizada via séria. A Regra Final entrará em vigor após a publicação no Federal Register.


No que diz respeito aos relatórios, a CFTC eliminou o requerimento anual de notificação do formulário TO para opções comerciais não declaradas no regulamento 32.3 (b) da CFTC. Além disso, não SD / MSPs não estarão sujeitos aos requisitos de relatório da parte 45 em conexão com suas opções comerciais. A CFTC recusou-se a impor o requisito proposto de que um participante comercial precisaria notificar a CFTC de suas atividades de opções comerciais se essas atividades tiverem um valor de mais de US $ 1 bilhão em qualquer ano civil.


No que diz respeito à manutenção de registros, a CFTC eliminou os requisitos de manutenção de registros relacionados ao swap para não-SD / MSPs em conexão com suas atividades de opção comercial, embora as transações não SD / MSPs em opções comerciais com SDs ou MSPs devem obter um identificador de entidade legal e forneça-a às suas contrapartes SD / MSP.


Além disso, o CFTC alterou o Regulamento 32.3 (c) eliminando a referência aos requisitos de limites de posição da parte 151 desocupados.


A Carta de Não-Ação CFTC 13-08 será retirada na data efetiva da Regra Final de Opções de Comércio. A Carta de Não-Ação 13-08 forneceu alívio condicional para contrapartes de opção comercial que são não-SD / MSPs de certos requisitos de relatórios e registro relacionados ao swap em conexão com suas atividades de opções comerciais. De acordo com a Regra Final de Opções de Comércio, os Não-SD / MSPs não estão mais sujeitos a requisitos de relatórios e registro relacionados com o swap em conexão com suas atividades de opção comercial (além do requisito de que os Non-SD / MSPs transacionam em opções comerciais com SDs ou MSPs deve obter um identificador de entidade legal e fornecê-lo às suas contrapartes SD / MSP). Portanto, o alívio fornecido na Carta Não-Ação 13-08 não é mais aplicável.


Além disso, uma vez que o requisito de relatório do FORMULÁRIO TO está sendo eliminado como parte desta Regra Final, a equipe da CFTC entende que uma contraparte de opção comercial que não é SD / MSP não é obrigada a denunciar suas opções comerciais não declaradas para o ano civil 2018 no Formulário TO.


CFTC responde às perguntas frequentes sobre as opções de produtos.


por Nate Endrud | 30 de setembro de 2018.


Hoje, a Divisão de Supervisão de Mercado da CFTC publicou uma resposta às perguntas freqüentes sobre opções de commodities, incluindo obrigações de relatório com respeito a opções comerciais. A resposta esclareceu algumas questões importantes e reiterou outras. Abaixo estão alguns dos destaques, com números correspondentes aos da resposta da CFTC.


3. Como uma atualização, para se qualificar como uma opção comercial (que estão sujeitas a menores encargos regulatórios do que outras opções ou swaps), uma opção de commodities deve envolver uma mercadoria física e atender a três condições: (1) a opção é oferecida por uma "Participante do contrato elegível" (em geral, uma entidade financeiramente sofisticada) ou um participante comercial (um produtor, processador, usuário comercial ou manipulação comercial, a mercadoria física subjacente); (2) a opção é oferecida a um participante comercial; e (3) a opção se destina a ser liquidada fisicamente para que, se exercido, a opção resultaria na venda de uma mercadoria isenta ou agrícola para envio ou entrega imediata ou diferida.


6. De acordo com a Carta de Não-Ação de Compra de Comércio da CFTC, os Participantes de Permuta de Distribuição / Major de não-Swap (Non-SD / MSPs) estão efetivamente isentos de ter que reportar opções comerciais em uma transação por transação de acordo com a Parte 45 de as regras de relatório de swap da CFTC, desde que: (1) relatem todas as opções comerciais não declaradas (ou seja, as opções comerciais em que ambas as contrapartes são não SD / MSPs) através de um arquivo anual FORM TO; e (2) notificar a DMO, por meio de um e-mail para TOreportingrelief@cftc. gov, o mais tardar 30 dias após a entrada em opções comerciais com um valor nocional agregado superior a US $ 1 bilhão em qualquer ano civil. O efeito prático disso provavelmente será que as opções comerciais em que pelo menos uma contraparte é um SD / MSP serão relatadas pelo relatório SD / MSP de acordo com a Parte 45, enquanto as opções comerciais em que ambas as contrapartes são não SD / MSPs ser reportado por ambas as contrapartes no formulário TO.


8. O Formulário TO, o formulário para denunciar opções comerciais de outra forma não declaradas, deve ser preenchido e enviado através do formulário de apresentação da Comissão na https://forms. cftc. gov/_layouts/TradeOptions/TradeOptions. aspx. O formulário deve ser arquivado até 1 de março para o ano civil anterior (por exemplo, 1 de março de 2018 para o ano civil de 2018).


9. O requisito de relatório do FORMULÁRIO TO é desencadeado ao entrar em opções comerciais não declaradas durante o ano civil. No entanto, o valor reportado no formulário é o valor das opções exercidas durante o ano civil.


13. O primeiro formulário de preenchimento de formulário TO, que abrange o ano civil de 2018, deve incluir apenas opções comerciais não declaradas realizadas em ou após 10 de abril de 2018. As opções e os swaps celebrados antes dessa data são considerados "históricos" e relatórios de opções comerciais históricas não foi contemplado nos regulamentos da CFTC.


16. As opções de comércio estão sujeitas aos requisitos de limites de posição da Parte 151 (que os requisitos foram desocupados por decisão judicial, recurso pendente). No entanto, os limites de posição não se aplicam às posições de hedge qualificadas e, além disso, aplicam-se apenas a swaps ou contratos de futuros vinculados a um dos 28 contratos referenciados (em relação aos contratos de energia, o gás natural Henry Hub da NYMEX, o óleo cru doce leve, a NY Harbour Gasoline Blendstock e NY Harbor Heating Oil contratos).


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isenção de opção comercial.


Opções de comércio: desenvolvimentos recentes do usuário final.


Em 16 de março de 2018, a Commodity Futures Trading Commission ("CFTC") aprovou uma regra final ("Regra Final"), eliminando certos requisitos de registro e registro de "opção comercial" [1] contrapartes que não são nem "comerciantes de swap" nem " principais participantes de swap "(" Non-SD / MSPs "). [2] A regra final é resumidamente resumida abaixo.


As opções de produtos estão incluídas na definição de "swap" nos termos do Commodity Exchange Act, conforme alterada pela Lei Dodd-Frank ("CEA") [3] e, como tal, na ausência de uma isenção, estão sujeitos aos vários requisitos a seguir aplicável aos swaps. No entanto, uma regra final provisória CFTC emitida em abril de 2018 (a "isenção de opção de comércio 2018") isenta uma transação de opção de commodity de certos requisitos de swap se as seguintes condições forem satisfeitas: (i) o oferente da opção é um "contrato elegível participante ", conforme definido na seção 1a (18) da CEA ou um participante comercial (um produtor, processador, usuário comercial ou manipulação de comerciante, a mercadoria física subjacente e que esteja entrando na opção exclusivamente relacionada ao seu negócio como tal); (ii) o destinatário da opção é um participante comercial; e (iii) as partes pretendem liquidar fisicamente a opção para que, se exercida, a opção resultaria na venda de uma mercadoria não financeira para envio ou entrega imediata (ou seja, local) ou diferido (ou seja, antecipadamente). [4]


A isenção de opção de comércio de 2018 não isentou uma opção de commodities qualificada (uma "opção comercial") de todos os requisitos de swap; Em vez disso, relatórios, registro, limites de posição e outros requisitos geralmente permanecem aplicáveis. Na verdade, esses requisitos continuaram a existir mesmo para opções de negociação qualificadas entre Non-SD / MSPs. No entanto, a Carta Não-Ação nº 13-08, que foi emitida após a isenção de opção comercial de 2018, forneceu o seguinte alívio em relação a uma opção comercial entre Non-SD / MSPs:


Em vez dos requisitos de relatório que de outra forma se aplicariam, uma contraparte pode denunciar a transação da opção de negociação no Formulário TO até 1º de março após o ano civil em que a opção comercial foi contratada. Como condição para o alívio do relatório anterior, a contraparte deve notificar a CFTC, por meio de um e-mail para [email & # 160; protected], o mais tardar 30 dias após a entrada em opções comerciais com um valor nocional agregado acima de US $ 1 bilhão durante qualquer ano civil. [5] Cada contraparte pode cumprir os requisitos de manutenção de registros mantendo os registros comerciais básicos (ou seja, "registros completos, completos e sistemáticos, juntamente com todos os dados e memorandos pertinentes, em relação a cada troca em que sejam uma contraparte").


A Regra Final elimina vários requisitos da Isenção de Opção de Comércio de 2018 e retira a Carta Não-Ação nº 13-08 na íntegra. Especificamente, de acordo com a Regra Final, uma contraparte não-SD / MSP que entra em uma opção comercial não é mais necessária para: (i) denunciar a opção comercial no formulário TO; (ii) notificar a CFTC após a entrada em opções comerciais superiores a US $ 1 bilhão em valor nocional agregado; ou (iii) cumprir quaisquer requisitos de manutenção de registros (além de obter e fornecer um identificador de entidade legal para qualquer contraparte SD ou MSP). Além disso, a Regra final elimina o requisito de que as opções comerciais estão sujeitas aos limites da posição. A Regra Final entrou em vigor em sua publicação em 21 de março de 2018 no Federal Register.


[1] Uma "opção de comércio" é definida no glossário da CFTC como "transacção de opção de mercadoria [a] em que o escritor acredita razoavelmente que o comprador esteja envolvido em negócios envolvendo o uso dessa mercadoria ou uma mercadoria relacionada . "Glossário CFTC (disponível em cftc. gov/ConsumerProtection/EducationCenter/CFTCGlossary/glossary_t).


[2] Opções comerciais, 81 Fed. Reg. 14.966 (21 de março de 2018).


[4] Commodity Options, 77 Fed. Reg. 25.320 (27 de abril de 2018).


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