К основному контенту

Criador de mercado de opções de ações


Quem são fabricantes de mercado?
Quem são os fabricantes de mercado no comércio de opções, o que eles fazem e como eles ganham seu dinheiro?
Quem são fabricantes de mercado?
Quem está exatamente comprando as opções que eu vendo?
Para quem exatamente estou vendendo minhas opções?
Na verdade, muitas pessoas pensam que, na negociação de opções, eles estão realmente comprando e vendendo opções com outro comerciante de opções, como eles no mercado aberto, mas isso nem sempre é verdade. Na maioria das vezes, você está negociando com um profissional chamado "Market Maker" em vez de outro comerciante de opções regulares que comercializa de seus computadores, tal como você é.
Muitos comerciantes de opções e comerciantes de ações perguntam, quem está comprando de mim quando eu estou vendendo e quem está me vendendo quando eu estou comprando? O que acontece quando ninguém quer comprar uma opção de estoque ou de ações que eu estou vendendo? Em um mercado normal e líquido, normalmente há alguém fazendo fila para vender uma opção de estoque ou de ações quando você está comprando e alguém fazendo fila para comprar quando você está vendendo. No entanto, há momentos em que ninguém está fazendo filas para vender quando você está comprando e vezes em que ninguém está fazendo filas para comprar quando você está vendendo, então, como é que você ainda é capaz de comprar ou vender suas ações ou opções de ações sem problemas? É aqui que os fabricantes de mercado entram.
Um "Market Maker" pode ser um indivíduo ou representantes de uma empresa cuja função é auxiliar na criação de um mercado em uma troca de opções, fazendo lances e ofertas para sua conta na ausência de ordens de compra ou venda públicas para As transações de mercado são tão simples e contínuas quanto possível. Quando um comerciante de opções faz um pedido para comprar uma opção de compra de ações que ninguém está fazendo fila para vender, os fabricantes de mercado vendem essa opção de compra de ações para esse operador de opção de sua própria carteira ou reserva dessa opção de compra particular. Quando um comerciante de opções coloca uma ordem para vender uma opção de compra de ações que ninguém está fazendo fila para comprar, os criadores de mercado compram essa opção de compra de ações desse operador e o adicionam a sua própria carteira e reserva. Ao fazê-lo, as ordens de mercado estão continuamente em movimento, erradicando surtos repentinos e valas devido ao desequilíbrio de compra e venda.
Na realidade, os Market Makers compõem o "mercado" atual. Quando um comerciante de ações ou opções faz um pedido com um corretor, esse corretor preenche esse pedido comprando ou vendendo com os Market Makers.
Vantagem do Market Maker System.
Na NYSE, há um funcionário oficial da bolsa para atuar como criador de mercado para cada segurança. No Market Maker System, muitos criadores de mercado são atribuídos a todas as segurança. Como todos os Market Maker efetivamente atuam como "Especialistas" como na NYSE, existem efetivamente muitos especialistas para cada estoque. Isso cria um mercado descentralizado onde a liquidez e a volatilidade variam. Isso melhora a liquidez global e torna a manipulação do mercado muito mais difícil.
O que acontece se não houver fabricantes de mercado?
Os fabricantes de mercado conferiram aos comerciantes de opções uma impressão negativa como pessoas que compram a preços muito baixos e vendem a preços muito altos apenas quando um comerciante de opções está desesperado para comprar ou vender uma posição. Vamos ver o que acontece quando removemos fabricantes de mercado nos mercados.
Como os fabricantes de mercado fazem um lucro?
Os fabricantes de mercado não recebem comissões para comprar e vender opções de compra de ações, então, como eles obtêm lucros? Bem, a maioria dos fabricantes institucionais de mercado simplesmente ganha um salário da firma de marcadores que eles representam. Empresas de mercado como Goldman Sachs e Morgan Stanley, comprometem seu próprio capital para manter um inventário de ações e opções e representam pedidos de clientes. No mercado, os Market Makers ganham dinheiro ao manter uma diferença entre o preço que ele compraria e o preço que ele venderia em uma determinada ação ou opção de compra de ações. Esta diferença de preço é conhecida como a Proposta de Proposta. Um spread bid-ask garante que, se uma ordem de compra e uma ordem de venda cheguem de forma simulada, o Market Maker faz a diferença em Bid-Ask Spread como lucro.
Como os fabricantes de mercado protegem do risco?
Como você pode ver até agora, os Market Makers são como você e eu, comprando e vendendo ações e opções de ações. Isso não os expõe a certos riscos direcionais? Sim, mesmo que os fabricantes de mercado se esforcem para poder comprar e vender simultaneamente, para se beneficiar sem risco de spread de oferta e oferta, tal situação ideal raramente existe em ações ou opções de estoque que não são extremamente líquidas. Na maioria das vezes, os Market Makers acabam por possuir ações ou opções de ações e que as expôs ao risco direcional.
Riscos que os fabricantes de mercado enfrentam.
Os fabricantes de mercado para negociação de opções de ações enfrentam 6 formas de riscos que, de fato, todos os comerciantes de opções enfrentam:
O risco direcional ou Delta é o risco de um preço de opção de ações se converter contra o criador de mercado à medida que o valor das ações subjacentes muda. As tentativas consistentes de um Market Maker para proteger este risco, indo "Delta-Neutral".
O risco de gama é o risco de que o valor delta de uma opção de estoque possa mudar ao longo do tempo. Isso sempre ameaça propulsar a posição Delta-Neutral sensível do Market Maker para se tornar de delta positivo ou negativo, expondo assim um Market Maker ao risco direcional. O risco de gama pode ser superado tomando posições de Neutro Gamma.
Um aumento na volatilidade implícita no mercado aumenta o valor extrínseco das opções de ações, enquanto uma diminuição na volatilidade implícita diminui o valor extrínseco das opções de ações devido. Isso é conhecido como o risco Vega. Os fabricantes de mercado que detêm um inventário de opções de compra de ações podem sofrer uma perda se a volatilidade implícita diminuir.
O risco de Time Decay ou Theta é quando o prémio de opção de compra diminui à medida que a data de validade aproxima-se, mesmo que o estoque subjacente não se mova. Um Market Maker com um inventário de opções de estoque longas pode sustentar uma perda ao longo do tempo, mesmo que o estoque subjacente não se mova.
As opções de compra de ações, especialmente as de longo prazo, são ligeiramente afetadas pelas mudanças nas taxas de juros. Essa mudança, embora insignificante para a maioria dos comerciantes de opções, é significativa para os Market Makers que detêm um grande estoque de opções de compra de ações. Esse risco é representado pelas opções Rho.
Os dividendos declarados reduzem o valor da opção de compra como titular da opção de compra não recebem os dividendos. Tais riscos geralmente são cobertos pelo Market Makers, comprando o estoque subjacente antes da declaração de dividendos. Os dividendos recebidos então se protegem contra o declínio no valor da opção de compra.
Como se torna um Market Maker?
Um só pode se tornar um Market Maker juntando-se a uma das empresas do Market Maker como a Goldman Sachs ou através de uma agência de compensação ou corretora que é membro do NASDAQ. A maioria das empresas fornece treinamento no trabalho e exige que os candidatos tenham pelo menos os seguintes critérios:

Criadores de mercado.
Os fabricantes de mercado desempenham um papel muito importante na negociação de opções e, de fato, existem nos mercados para todos os tipos de instrumentos financeiros diferentes. Eles estão essencialmente lá para manter os mercados financeiros funcionando de forma eficiente garantindo um certo nível de liquidez. Eles não são o seu comerciante médio; são profissionais que possuem relações contratuais com as trocas relevantes e realizam um grande volume de transações.
Não é de modo algum vital que você saiba o que os fabricantes de mercado fazem, a menos que você tenha aspirações de se juntar a uma instituição financeira e conseguir um emprego como um. No entanto, a compreensão de por que eles existem e o efeito que eles têm é, no entanto, útil. Para esse efeito, fornecemos alguns detalhes adicionais sobre eles nesta página.
O papel dos fabricantes de mercado.
O papel básico dos fabricantes de mercado nas trocas de opções é garantir que os mercados funcionem sem problemas ao permitir que os comerciantes compram e vendam opções, mesmo que não haja ordens públicas que correspondam ao comércio exigido. Eles fazem isso mantendo grandes e diversas carteiras de uma ampla gama de contratos de opções diferentes.
Por exemplo, se um comerciante quisesse comprar contratos de opções específicas, mas não havia ninguém mais vendendo esses contratos, então um fabricante de mercado venderia as opções de seu próprio portfólio ou reserva para facilitar a transação. Da mesma forma, se um comerciante queria vender contratos específicos, mas não havia comprador público, então um fabricante de mercado poderia executar a transação comprando esses contratos e adicionando-os ao seu portfólio.
Os fabricantes de mercado basicamente se certificam de que há profundidade e liquidez nas trocas de opções. Na sua ausência, haveria significativamente menos transações realizadas e seria muito mais difícil comprar e vender opções. Também haveria menos opções no âmbito de diferentes contratos disponíveis no mercado.
Permitir que os comerciantes executem transações rapidamente, mesmo que não haja comprador ou vendedor disposto, assegura, por sua vez, que os intercâmbios funcionem de forma eficiente e os comerciantes geralmente podem comprar e vender as opções que desejam.
Como operam os fabricantes de mercado?
Como mencionamos, os criadores de mercado mantêm suas próprias carteiras que consistem em um grande número de contratos de opções diferentes. Eles trocam grandes volumes e conseguem comprar opções de comerciantes que desejam vender e vendê-los para comerciantes que desejam comprar. Sem os fabricantes, o mercado poderia facilmente estagnar e as opções de negociação se tornariam significativamente mais difíceis.
Em troca do papel importante que desempenham na negociação de opções, eles têm um grande privilégio no mercado, o que lhes permite basicamente fazer algum tipo de lucro em cada transação que eles fazem devido ao modo como as opções são preços.
Existem dois aspectos principais do preço das opções que qualquer operador de opções deve entender. Primeiro, o preço real é composto por dois componentes principais: valor intrínseco e valor extrínseco. Em segundo lugar, e isso é relevante para a forma como os fabricantes de mercado operam, eles têm preços nas bolsas com um preço de oferta e um preço de pedido. Qualquer pessoa que procura comprar contratos de opções pagaria o preço de venda desses contratos, enquanto qualquer pessoa que venda ou escreva contratos receberia o preço da oferta.
O preço de venda é maior do que o preço da oferta, de modo que os contratos individuais de compra pagariam um preço maior do que os vendedores individuais que receberiam. A diferença entre esses dois preços é conhecida como a propagação, e é dessa disseminação que os fabricantes de mercado se beneficiam. Eles são basicamente autorizados a comprar ao preço da oferta e vender ao preço de venda, portanto, lucrando com o spread.
Vamos assumir um exemplo de contratos de opções específicas que estão negociando com um preço de oferta de US $ 2 e um preço de US $ 2,20. Se um indivíduo faz um pedido para comprar esses contratos ao mesmo tempo em que outro indivíduo faz uma ordem para vender esses contratos, o fabricante de mercado basicamente age como um homem do meio. Eles compram no vendedor, pagando o preço da oferta de US $ 2,00 e, em seguida, vendem ao comprador no preço de US $ 2,20, o que faz um lucro de $ .20 por contrato negociado.
Claro, nem sempre será possível para um criador de mercado comprar e vender contratos simultaneamente - caso contrário, haveria pouca necessidade deles em primeiro lugar. Portanto, eles ainda estão potencialmente expostos ao risco de movimentos de preços e à decadência do tempo das opções que possuem. O principal objetivo de um criador de mercado é trocar tantos contratos quanto possível para se beneficiar da propagação, mas também deve usar estratégias de posicionamento efetivas para garantir que elas não estejam expostas a muitos riscos.
Apesar da vantagem inerente de ser um criador de mercado oferecido pelo spread, ainda é perfeitamente possível que eles percam dinheiro.
Quem são os Market Makers?
Os fabricantes de mercado são tipicamente indivíduos que trabalham para corretoras, bancos e outras instituições financeiras que são especificamente contratadas com uma troca ou intercâmbio, para cumprir o papel. Como eles não têm permissão para negociar em nome de investidores públicos e comerciantes, eles devem usar seu próprio capital para financiar todas as suas transações.
Eles têm que ser incrivelmente habilidosos no que fazem, com excelentes habilidades analíticas e muita força mental. Quando as empresas relevantes contratam fabricantes de mercado, eles geralmente estarão buscando uma grande experiência adequada e uma clara indicação do conjunto de habilidades necessárias.

fabricante de mercado de opções de ações
Obter através da App Store Leia esta publicação em nosso aplicativo!
Como faço para proteger as opções de ações, como fazem os fabricantes de mercado?
Eu entendo o que é uma opção e sei que um criador de mercado sempre publica uma oferta e um preço para o qual irá comprar ou vender opções na troca. Agora eu ouvi dizer que os criadores de mercado sempre cercam suas posições comprando ou vendendo os ativos subjacentes para que, se o mercado vai para cima ou para baixo, eles sempre ganham dinheiro. E isso não entendo.
Então vamos com um exemplo. Na bolsa de valores X é negociada livremente. Se eu for um fabricante de mercado para opções, eu publicaria preços para opções de compra e venda. Digamos que publiquei um preço de compra para uma opção de chamada e alguém compra a opção de compra. Se eu não tivesse uma opção de chamada, eu escrevi uma. Então vamos assumir que os números são os seguintes:
O estoque X custa US $ 100 na troca no momento da escrita, o preço de exercício da opção de opção é a data de vencimento da opção de $ 150 é de 3 meses, eu escrevo / vendo a opção por US $ 5.
Para proteger minha posição de opção, agora compro o recurso subjacente X por US $ 100. Isso significa que existem três situações possíveis:
No momento da data de validade, o estoque X vale US $ 160 (acima do preço de exercício). Eu vendo o estoque X (que comprei por US $ 100) por US $ 150 para o titular da opção que escrevi. Isso significa que eu fiz $ 5 para a opção mais US $ 50 pelo aumento de preço de X (menos os custos de transação). No momento da data de validade, o estoque X vale US $ 125 (abaixo do preço de exercício, mas acima do preço no qual eu comprei estoque X). O titular da opção não executa o contrato de opção. Então, eu comercializo ações X por US $ 125 no mercado. Isso significa que eu fiz $ 5 para a opção, mais $ 25 pelo aumento de preço de X (menos os custos de transação). No momento da data de validade, o estoque X vale US $ 50 (abaixo do preço de exercício e abaixo do preço no qual eu comprei estoque X). Eu vendo o estoque X (que comprei por US $ 100) por US $ 50 no mercado. Isso significa que eu fiz $ 5 para a opção menos $ 50 para a diminuição do preço de X (menos os custos de transação). Então, neste caso, eu realmente perdi dinheiro.
No caso de 3 acima eu poderia, claro, também vender o estoque X se cair abaixo de US $ 95 e comprar novamente se ele aumentar acima de US $ 95 novamente. Se o estoque X for então de US $ 50 na data de vencimento, eu não faria nenhum lucro (os $ 5 vendi a opção por é compensado pela perda de $ 5 que eu fiz no estoque X). Se o preço do estoque X realmente passasse os $ 95 para cima e para baixo várias vezes, terminando finalmente em US $ 50, eu realmente faria uma perda por causa dos custos de transação e do spread que eu constantemente pago pela compra e venda de estoque X em US $ 95.
Então, o que estou faltando aqui? Onde eu erro no exemplo que escrevi? Como os criadores de mercado de opções realmente hedge suas posições para que eles não tenham um risco de preço?
Como os criadores de mercado de opções realmente hedge suas posições para que eles não tenham um risco de preço?
Você não pode completar o risco de preço de cobertura de uma chamada vendida simplesmente comprando o subjacente e esperando. À medida que o preço do subjacente diminui, o "Delta" (risco de preço) diminui, de modo que o subjacente diminui, você gradualmente venderá parte do subjacente para reduzir seu risco de preço do subjacente para corresponder ao risco de preço da opção.
O contrário é verdade também - como o preço do subjacente aumenta, você compraria mais do subjacente para manter uma posição "delta neutra".
Se você deseja empregar esta estratégia, primeiro você precisa entender completamente o que é "delta" e como calculá-lo. Então você pode usar o hedge delta para reduzir seu risco de preço.
Consideremos que o custo da transação é 0 (zero) para o cálculo.
No cenário que você declarou, o lucro máximo que poderia ser feito é de 55 $, porém o risco é ilimitado.
Hedging também pode ser usado para limitar suas perdas, consideremos esse cenário.
Stock ABC @ 100 $, vou comprar o ABC ABC @ 100 $ e comprar uma opção de venda do ABC @ preço de exercício 90 $ por um prêmio de 5 $ com uma data de vencimento de 1 mês.
Expirar @ 150 $ ie Profundamente no dinheiro (no que diz respeito ao meu contrato de opção) - aqui faço um lucro de 45 $ (lucro ilimitado, com base no preço de expiração, se o preço atingir 200 $, o lucro será de 95 $) . Expirar @ 90 $, isto é, no dinheiro - aqui eu acabo na perda de 15 $, esta é a perda máxima que posso incorrer. Expirar @ 50 $, isto é, no fundo do dinheiro - mesmo aqui acabei com a perda de 15 $. Expirar @ 100 $ - aqui acabo em perda de 5 $.
Acabei em uma perda em 3 dos 4 cenários, no entanto, minha perda é limitada a 15 $, enquanto o lucro é ilimitado.
Como os criadores de mercado de opções realmente hedge suas posições para que eles não tenham um risco de preço?
As opções têm diferentes "gregos", como dizem algumas pessoas, à medida que seguem as letras gregas (veja a exceção). Eles resumem alguns dos vários tipos de riscos que você tem em uma posição de opção (ou, até certo ponto, uma posição de estoque).
Delta - Quanto o preço da opção muda no mercado quando o preço da segurança subjacente muda. Gamma - Quanto o delta da opção muda quando o preço da segurança subjacente muda. Vega - Quanto o preço da opção muda em resposta a uma mudança na volatilidade das mudanças de segurança subjacentes. Theta - Quanto custa o preço da opção à medida que o tempo passa para o vencimento.
O maior risco de mercado é o risco delta, de modo que os criadores de mercado tentam manter suas posições neutras dota. Delta não apenas indica quanto o valor da opção irá mudar de acordo com uma mudança no título subjacente, mas também representa a probabilidade de uma opção expirar no dinheiro. Se uma opção está profundamente no dinheiro, como uma chamada de baixo preço, terá um delta mais próximo de 100. No entanto, se a opção estiver fora do dinheiro, como uma chamada de alto preço, existe uma grande chance de a opção expirar sem valor, então terá um delta mais próximo de zero. Importante, este delta muda ao longo da vida da opção. Se, por exemplo, uma opção que estava profundamente no dinheiro saiu - do dinheiro (porque o subjacente caiu no preço), então o delta dessa opção mudará.
Delta também se aplica ao estoque subjacente. Cem partes (longas) do subjacente possuem um delta de 100; enquanto cem partes (curtas) do subjacente têm um delta de -100.
O fabricante de mercado de opções tentará garantir que suas posições tenham baixo risco, então tentará neutralizar os gregos comprando opções ou estoque reduzindo o tamanho dos riscos. Provavelmente, com maior freqüência, compra ou venda de ações para neutralizar o delta de suas posições de opção.
Comprar o activo subjacente não o protegerá completamente, apenas o que está acima de 155 dólares (greve + preço da opção) - você ainda tem o risco de perder tudo, exceto 5.
Você tem um potencial de lucro máximo de 55 dólares (greve de 150 - investimento de 100 + opção de 5), mas você tem o risco de perder 95 $ (investimento de 100 - opção de 5).
Dizer chance de ganhar tudo ou perder tudo é 50-50, seu resultado esperado é de 0,5 x -95 + 0,5 x 55 = -20 $. Este é um ótimo investimento?
Claro que você não conhece suas chances - caso contrário, seria certo. Você não deve vender a opção de compra se você não espera que os preços subam - mas nesse caso - por que não apenas comprar o subjacente sozinho?
Especular em opções é um jogo perigoso com infinito potencial de ganhos, mas também potencial de perda infinita. (Considere vender uma opção de compra e não comprar o subjacente e o preço vai de 100 a 1.000.000.000).

fabricante de mercado de opções de ações
Obter através da App Store Leia esta publicação em nosso aplicativo!
Por que ainda há fabricantes de mercado manuais em opções.
Por que os fabricantes de mercado manuais ainda predominam nos mercados de opções? Por que os algoritmos não substituíram esses fabricantes de mercado, como eles têm por ações líquidas, por exemplo?
Você precisa diferenciar o OTC e as opções listadas para apreciar o fato de que os criadores de mercado ainda estão ativos e relevantes em qualquer segmento:
Opções listadas: Na verdade, a maioria das opções listadas de mercado é governada por algoritmos de criação de mercado, no entanto, a maioria desses algoritmos são implementados com sobreposições manuais. Algo muito parecido acontece no mundo do eFX, onde a maioria dos motores citadores estão totalmente sistematizados, no entanto, o aperto e a ampliação do spread podem e são de fato substituídos por seres humanos que analisaram a rentabilidade do contador, a atividade comercial como a freqüência e tal. Isso pode não se traduzir completamente em mercados de opções listadas, mas o motivo em geral para as opções listadas é que muito pode dar errado quando as ações, por exemplo, se movem 10% + em poucos minutos após os eventos que afetam o mercado. Agora, isso é verdade também para os mercados de ações, mas tenha em mente que a maioria dos participantes do HF não tem obrigação de mostrar os preços, ao passo que os fabricantes de mercado de opções estão sujeitos a requisitos mais rigorosos de provisão de liquidez, sujeitos a cada troca em que tais opções estão listadas. Assim, enquanto a maioria das opções listadas contratam contratos de mercado é de alguma forma ou outra automatizada, ainda existem anulações manuais na força.
Mercados de opções de OTC: no lado das taxas, agradeça que 90% + dos negócios nocionais subjacentes passem pelo OTC em vez dos mercados listados. No lado das ações que é um pouco menor, mas ainda significativo, especialmente no lado do índice das coisas. Com a personalização completa vai a bordo da capacidade de automatizar completamente. Agora, tudo na vida pode ser automatizado, dado um orçamento suficiente e sem restrições de tempo. Mas, de certo modo, o que o Chrisaycock apontou é realmente correto: revendedores de automóveis, agentes de viagens e outros anfitriões que lutam muito para manter o lugar e tentar permanecer indispensáveis. O mesmo acontece com a maioria dos mercados de opções OTC: o fato é que a contraparte solicita citações, a que horas, em que tamanho e especialmente a conversa envolvendo um comércio OTC é extremamente importante para negociar um acordo, algo que seria muito caro e demorado para automatizar . Por exemplo, uma compreensão afiada de que o tamanho solicitado por um cliente é tudo que o cliente pretende negociar ou se há mais que ele / ela tenta lidar com outras contrapartes faz parte da descrição básica do cargo de qualquer comerciante, pois pode influenciar enormemente os lucros e perdas esperados para o fabricante de mercado.
Estou certo de que iremos lá no futuro, mas, por enquanto, a maioria dos participantes no mercado OTC não estão muito interessados ​​em seguir essa direção simplesmente porque também significa que eles cortariam seus próprios dedos.
Eu costumava trabalhar no OTC, muitas das ofertas seriam tão individuais que não consigo imaginar um algoritmo capaz de lidar. Além disso, houve alguns fatores extras como a forma como nos sentimos em relação a uma contraparte e às vezes o intermediário sobre se entraremos ou não.
Eu agora trabalho em troca de futuros e opções negociadas (opções listadas), e eu posso dizer a razão número um, não há mais market-making por algos é Risk. Por risco, quero dizer o risco de um erro, o risco de um evento acontecer quando você pode ter cotações em centenas de instrumentos e risco de liquidez. Uma coisa é citar alguns mercados líquidos, e os subjacentes para as opções podem muito bem ser muito líquidos, mas há muito mais risco de um erro caro em exopts com o número de cotações que um teria que ter no mercado. Quer queiramos ou não, algos, erramos, deixamos de prever todos os resultados possíveis, as situações mudam.
Finalmente, vale a pena considerar o que estamos arriscando, você poderia citar o dia inteiro em algumas greves ilíquidas e não ver nenhum negócio. Na verdade, citando, especialmente se o mercado é realmente ilíquido, tudo o que você realmente está fazendo é fornecer informações de preços de graça.
Devido à complexidade e variedade de instrumentos de opções.

Pricing Secrets of Option Market Makers.
18/02/2018 8:00 am EST.
Os comerciantes de opções que são mais eficientes em garantir um bom preço por suas opções podem economizar centenas ou mesmo milhares por ano e negociar com uma vantagem sobre o mercado, explica Moby Waller, da BigTrends.
O preço de oferta / solicitação em uma opção de equivalência patrimonial, índice ou ETF pode variar de alguns centavos para alguns dólares nos dias de hoje. Em geral, os spreads de lance / pedido são mais restritos do que no passado devido a trocas múltiplas, a proeminência da negociação eletrônica e os criadores de mercado que competem pelo fluxo de pedidos de opções de varejo.
É importante lembrar que você nem sempre tem que pagar a oferta ou vender a oferta quando troca opções. Especialmente quando o spread entre o lance / pedido é amplo, você pode muito bem sucedido com sucesso "trabalhar" uma ordem de limite muito mais próxima do valor verdadeiro da opção.
Qual é o verdadeiro valor de uma opção? Bem, existem valores teóricos baseados na volatilidade implícita e na outra opção "Gregos", que estão prontamente disponíveis em muitas plataformas de negociação nos dias de hoje, mas a regra de ouro que costumo usar é levar o preço médio entre a oferta e pedir como "preço justo" nesse momento a tempo da opção.
Certifique-se de verificar algumas greves em torno do que você está interessado também para se certificar de que uma determinada opção não está fora de linha em termos de preços e volatilidade implícita.
A principal obrigação para os fabricantes de mercado é fornecer um mercado líquido e preencher o fluxo de pedidos dos clientes. A chave para lembrar é que um dos principais geradores de lucros para os fabricantes de mercado neutros em Delta é o spread de oferta / oferta porque eles "protegem" os Deltas que eles compram / vendem quando levam o outro lado de um pedido. Para cada comprador de opção, existe um vendedor e vice-versa. A empresa de mercado está do outro lado da sua transação.
Portanto, quanto maior o spread de oferta / oferta, mais a margem de lucro teórica (e muitas vezes real) que ganha um market maker. Por exemplo, se uma opção for de US $ 2,00, ofereceu US $ 2,50, o fabricante de mercado paga US $ 200 e vende por US $ 250. Em um mundo perfeito, ele compraria e vendia a mesma quantidade dessas opções para esses preços exatos, deixando uma posição líquida de 0 no final do dia e um lucro de arbitragem sem risco de US $ 50 por contrato negociado.
Nesse exemplo hipotético, a margem de lucro global do spread de oferta / oferta é de 25%, também com base no preço médio (AKA, o valor justo estimado) de US $ 2,25, então, se você paga a perguntar ou vender a oferta, estão a perder cerca de 11% de "vantagem" em ambos os lados da transação para os fabricantes de mercado. Como comerciante de opções de varejo, é de seu interesse reduzir os spreads o máximo possível.
Neste exemplo, se você pagou US $ 2,40 pela opção, você está reduzindo seu desembolso de caixa e risco máximo em US $ 10 por contrato, ou cerca de 4% do preço de US $ 2,50. Você também está reduzindo a vantagem sobre o valor justo que você desiste de US $ 15 de US $ 25, até uma margem de lucro de apenas 6% em cada lado do comércio (muito mais razoável na minha opinião).
O bom é que hoje em dia com tanta concorrência para o volume de opções (e com ataques de US $ 1, incrementos de preços de US $ 0,01, etc.), você é muito mais provável em um exemplo como o acima para obter uma ordem de limite abaixo da pergunta ou acima o lance.
Nos "antigos" dias do preço da opção de fração quando eu era um fabricante de mercado de piso CBOE, o incremento mínimo em opções era geralmente 1/8 em opções superiores a US $ 3 (1/16 abaixo), equivalentes a US $ 12,50 ou US $ 6,25. Hoje, você vê $ 0,02 ($ 2) preço de oferta / solicitação no Spyders, por exemplo, um acordo muito melhor para investidores de varejo.
Quando você está lidando com negociações "de pernas múltiplas" (aqueles com mais de uma opção envolvida), como spreads de débito, spreads de calendário, spreads de crédito, borboletas e condors, o efeito do spread de oferta / solicitação é multiplicado. Você está lidando com 2x o spread de oferta / oferta na maioria das negociações de duas pernas, por exemplo. Portanto, é ainda mais importante calcular um valor justo e, em seguida, trabalhar sua ordem para não desistir demais para aqueles que tomam seu comércio.
Vejamos um exemplo de caso de estudo do serviço ETF Tradr. Tivemos bons lucros nos vetores de mercado ETF (RKH) do mercado regional com um spread de débito de baixa. A RKH é uma dessas ações onde os preços cotados nas opções são muitas vezes muito mais amplos do que os preços "reais" onde você pode ser preenchido.
Nessa situação, nosso spread de débito de cinco pontos custou US $ 2,80 em US $ 4,00 (nossos assinantes pagaram US $ 2,20). Neste caso, você leva a média de oferta / solicitação de US $ 6,80 / 2, ou US $ 3,30, para obter o valor real estimado naquele momento.
Então, emitimos o alerta de preço de saída para vender metade da posição em US $ 3,20, desistindo apenas US $ 10 abaixo do que parecia ser o valor justo. (Além disso, esta posição era bastante profunda no dinheiro neste momento, o que tornou mais provável que fosse preenchido perto do valor verdadeiro.)
Nós nos encheram basicamente, instantaneamente, de preços melhores do que a nossa ordem limite e os preços de oferta / oferta cotados diminuíram significativamente também por um tempo. Você pode se perguntar por que eles não deixam os preços de oferta / oferta mais estreitos o tempo todo?
Bem, em uma segurança como essa, às vezes parece que pode haver um acordo tácito entre aqueles que fazem mercados nas opções para deixar os preços de oferta / pedido mais amplos do que realmente são (para tirar proveito de pedidos de mercado e comerciantes novatos). Não estou dizendo que isso é uma conspiração nefasta; pode ser apenas que a principal empresa de fabricação de mercado tenha um preço de oferta / solicitação padrão no computador com spreads de lance / pergunta muito amplos.
Geralmente, o baixo volume no subjacente ou nas suas opções pode contribuir para esses spreads de lances / pedidos mais amplos. Eles também não querem ser pegos de surpresa por uma série de ordens eletrônicas que podem preceder um grande movimento no estoque, então eles se dão mais derrapagens, publicando spreads maiores de lances / pedidos. No entanto, você nunca quer desistir dessa vantagem ao negociar.
No fundo, mais e mais opções têm incrementos de preço de exercício de $ 1 e opções que podem ter apenas alguns centavos entre o spread de oferta / solicitação. Esta tendência crescente é benéfica para o comerciante varejista. Se uma segurança estiver se movendo muito rapidamente (e tem spreads estreitos), você pode nem querer trabalhar um limite abaixo da oferta ou acima do lance). Mas você deve estar ciente da oferta / pedir espalhar ao negociar, e não tenha medo de fazer um pedido com preços limite mais próximos do preço médio, especialmente quando os spreads são amplos.
Olhe isso como uma porcentagem do custo da opção, e não o valor em dólares. Por exemplo, US $ 0,40 em uma opção de US $ 2,00 é de 25%, enquanto US $ 0,40 em uma opção de US $ 6,00 é de apenas 6,7%.
Mantendo no seu bolso que extra $ 5, US $ 10, US $ 20 ou mais por contrato quando o preço parecer fora do limite pode somar centenas ou milhares de dólares por ano que você estará economizando e vai para aumentar sua linha de fundo. E, com o aumento da concorrência entre os fabricantes de mercado e os intercâmbios, você será preenchido com o seu bom preço limite muito mais freqüentemente que você pensa.
Por Moby Waller, Co-Portfolio Manager, ETF Tradr Program & amp; Rapid Options Income, BigTrends.
Artigos relacionados em OPTIONS.
Este é um retransmissão do painel webinar OICs. Nesta discussão de mergulho profundo, Frank Fahey (representando.
Roma Colwell-Steinke do CBOEs Options Institute junta-se a Joe Burgoyne em uma conversa sobre estratégia.
Este é um retransmissão do painel do webinar OIC & rsquo; s onde você pode mergulhar profundamente nas opções gregas.
O anfitrião Joe Burgoyne responde questões de ouvintes sobre mini-opções e recursos de investidores. Então, no Stra.
Próximos eventos.
FOCO: as melhores idéias de dinheiro para 2018.
FOCUS: Futures, Options, & amp; Crytocurrencies.
Links patrocinados.
Advice Trade, Inc.
O AdviceTrade fornece comunidades on-line para comerciantes do mercado de ações para aprender e interagir. AdviceTrade & # 39 ;.
Commodity Futures Trading Commission.
Three Lafayette Center, 1155 21st Street NW, Washington, DC 20581.

Комментарии

Популярные сообщения из этого блога

Estratégia diversificada não relacionada

Diversificação de Conglomerados / Diversificação / Estratégias não relacionadas. A diversificação do conglomerado é uma estratégia de crescimento que envolve a adição de novos produtos ou serviços que são significativamente diferentes dos produtos ou serviços atuais da organização. A diversificação do Conglomerat ocorre quando a empresa se diversifica em uma (s) área (s) totalmente independente do negócio atual da organização. A maioria das diversificações de conglomerados baseia-se na fundamentação de que a expansão em indústrias não relacionadas tem um potencial muito atraente: ". A premissa básica da diversificação não relacionada é que qualquer empresa que possa ser adquirida em bons termos financeiros representa um bom negócio para se diversificar em" (Thompson e Strickland). Normalmente, os estrategistas corporativos exibem empresas candidatas usando critérios como: Se o negócio pode atingir metas corporativas para rentabilidade e retorno sobre o investimento. Se o novo...

Ação de preço de negociação forex

8 segredos de ação de preço que todo comerciante deve saber. 8 segredos de ação de preço que todo comerciante deve saber. A ação de preço é um dos conceitos comerciais mais populares. Um comerciante que sabe usar a ação de preço do jeito certo geralmente pode melhorar seu desempenho e sua maneira de olhar os gráficos de forma significativa. No entanto, ainda existem muitos mal-entendidos e meio verídicos que circulam que confundiram os comerciantes e configurá-los para o fracasso. Neste artigo, exploramos os 8 segredos de ação de preços mais importantes e compartilhamos as melhores dicas de ação de preço. As zonas de suporte e resistência do n. ° 1 são melhores que os níveis. Suporte e resistência é provavelmente o conceito de ação de preço mais popular, mas apenas muito poucos comerciantes podem realmente ganhar dinheiro com ele. O motivo é muitas vezes muito simples, embora não seja tão óbvio à primeira vista. A maioria dos comerciantes apenas usa níveis únicos e horizontais quando s...

Análises de sistemas de negociação swing

Análises de sistemas de negociação Swing. Análises de sistemas de negociação Swing. Análises de sistemas de negociação Swing. Forex Trading System Reviews | theforexgeek. Desenvolva estratégias de negociação de swing e estratégias de negociação de futuros seguindo o conselho de um comerciante de campeão verificado. Swing Trading | Stock News & amp; Análise do mercado de ações - IBD. O software AbleTrend Swing Trading fornece sinais claros de timing de mercado - quando comprar / vender / manter / sair para qualquer mercado. 6 maneiras simples de procurar oportunidades de negociação Swing. 28.12.2018 & # 0183; & # 32; Este Sistema permite que você identifique as melhores entradas, Swing Trading (Técnico) - Duração: 14:16. vantageforexanalysis 89.335 visualizações. 14:16. Forex Trading Systems Review Site. Análises de sistemas de negociação de sistemas como Black Dog Forex, sistemas Karl Dittmann, Megadroid e muitos outros sistemas de negociação forex mecânicos e discricionári...