Câmbio (FX)
Um serviço FX rápido e fácil de usar, que permite negociar até 60 pares de moedas e manter os riscos colocados pelas flutuações cambiais.
Se você quer enviar um pagamento para outro país ou executar uma troca para ajudar a gerenciar flutuações cambiais, nosso serviço FX fornece as ferramentas necessárias para ajudá-lo a gerenciar seu dinheiro internacionalmente.
Mantenha o controle da moeda com o nosso serviço de câmbio.
Saiba mais sobre.
Ou para abrir uma conta bancária internacional.
Links Relacionados.
Conversão de moeda.
Variedade de Canais.
Ajuda à mão quando você mais precisa.
Coisas a considerar.
Ao entrar em transações FX você pode sofrer perdas. Tenha em mente que as taxas de câmbio podem ser afetadas por fatores como expectativas de taxas de juros, inflação, eventos macroeconômicos e desastres naturais. Você pode perder dinheiro em transações FX. Se você não tiver certeza sobre uma transação, você deve procurar um conselho independente.
Para usar nosso serviço de Câmbio, você deve:
Ter uma conta bancária internacional com a Barclays International Banking Seja mais de 18 anos Para se qualificar para o nosso Serviço de Relacionamento (e Especialista em Tesouraria), você deve manter pelo menos £ 100,000, ou equivalente em moeda, em poupança e investimentos com a Barclays International Banking.
Coisas a considerar.
Ao entrar em transações FX você pode sofrer perdas. Tenha em mente que as taxas de câmbio podem ser afetadas por fatores como expectativas de taxas de juros, inflação, eventos macroeconômicos e desastres naturais. Você pode perder dinheiro em transações FX. Se você não tiver certeza sobre uma transação, você deve procurar um conselho independente.
MANTENHA O INÍCIO DA GESTÃO DE MOEDA COM NOSSO SERVIÇO DE INTERCÂMBIO ESTRANGEIRO.
Saiba mais sobre.
Ou para abrir uma conta bancária internacional.
* Os custos de chamadas podem variar - por favor verifique com o seu fornecedor de telecomunicações. As chamadas podem ser registradas para que possamos monitorar a qualidade do nosso serviço e para fins de segurança.
** As linhas estão abertas de segunda a sexta-feira das 8h às 18h, sem feriados bancários no Reino Unido. As chamadas podem ser monitoradas ou gravadas para manter altos níveis de segurança e qualidade de serviço. Para taxas de chamadas, consulte seu provedor local de telecomunicações.
Os produtos e serviços descritos nesta página são fornecidos pelas seguintes empresas, que fazem parte do Barclays: Barclays Bank PLC em Londres e Barclays Bank PLC em Guernsey, Ilha de Man e Jersey. Para mais informações sobre essas empresas e Barclays, leia as Informações Importantes.
Os produtos e serviços neste site podem não estar disponíveis em certas jurisdições. Em particular, esses produtos e serviços não estão sendo oferecidos no Japão, nos Estados Unidos ou nos residentes dos EUA. Para obter detalhes completos de exclusões e renúncias, consulte as informações importantes antes de prosseguir. Cada empresa da Barclays reserva-se o direito de fazer uma determinação final sobre se você é ou não elegível para qualquer produto ou serviço em particular. Esta página é operada pela Barclays fora dos Estados Unidos.
De acordo com a regulamentação dos EUA, é proibido o uso do Twitter e outros sites de redes sociais para comunicação com a Barclays. Se você tiver uma conta operada nos EUA e quiser discutir sua conta, entre em contato com o seu Representante de Investimento por email ou por telefone.
Os produtos e serviços neste site podem não estar disponíveis em certas jurisdições. Em particular, esses produtos e serviços não estão sendo oferecidos no Japão, nos Estados Unidos ou nos residentes dos EUA. Para obter detalhes completos de exclusões e renúncias, consulte as informações importantes antes de prosseguir. Cada empresa da Barclays reserva-se o direito de fazer uma determinação final sobre se você é ou não elegível para qualquer produto ou serviço em particular. Esta página é operada pela Barclays fora dos Estados Unidos.
De acordo com a regulamentação dos EUA, é proibido o uso do Twitter e outros sites de redes sociais para comunicação com a Barclays. Se você tiver uma conta operada nos EUA e quiser discutir sua conta, entre em contato com o seu Representante de Investimento por email ou por telefone.
Direitos autorais e cópia; 2018 Barclays.
Marque aqui para que o site lembre o que você adicionou. Isso exigirá que um cookie seja colocado em seu dispositivo. Política de cookies.
Marque aqui para que o site lembre o que você adicionou. Isso exigirá que um cookie seja colocado em seu dispositivo. Política de cookies.
Seu artigo salvo.
Os artigos que você adiciona à sua coleção são salvos aqui.
Adicione conteúdo ao seu folheto clicando no ícone.
O conteúdo da sua brochura é salvo para leitura posterior.
Não sabe por onde começar?
Colecionamos algumas leituras recomendadas para você adicionar à sua doca. Basta clicar no ícone '+' para salvar a coleção para leitura posterior.
Transferências pessoais de dinheiro.
Ajudar as pessoas a enviar dinheiro ao redor do mundo é o que fazemos melhor aqui no UKForex. No ano passado, como parte do Grupo OzForex, realizamos 460 mil transferências de fundos internacionais em nome de nossos clientes.
Não se deixe enganar pelos Bancos da High Street que citam taxas de câmbio precárias e cobram taxas exorbitantes para enviar dinheiro internacionalmente - as transferências não precisam ser caras! Compare seu banco com UKForex hoje e comece a economizar dinheiro imediatamente.
Quanto custa fazer uma transferência de dinheiro pessoal para o exterior?
Os clientes do UKForex podem desfrutar de transferências de dinheiro em todo o mundo com uma taxa de transferência de & libra; 0. A maioria dos bancos cobrará e libra; 15 - & pound; 30, independentemente do valor.
Além disso, nossos clientes fazem economias adicionais através das taxas de câmbio apertadas que citamos.
Para onde posso transferir dinheiro?
UKForex pode ajudá-lo a enviar dinheiro para uma ampla gama de países e pares de moedas. Para ver uma lista completa de moedas que podemos enviar, clique aqui. Você também pode ver alguns dos países mais populares para os quais enviamos dinheiro, clicando aqui.
Quanto tempo leva uma transferência de moeda internacional?
Isso depende de uma série de fatores - de onde você está enviando os fundos, onde você está enviando os fundos, a moeda que está enviando, etc. Para ver quanto tempo leva enviar dinheiro para países específicos usando UKForex, clique aqui.
Como faço uma transferência de dinheiro internacional pessoal?
É realmente simples:
Registre-se no UKForex Login para sua conta & amp; obtenha uma cotação da taxa de câmbio em directo Digite os detalhes da conta bancária do destinatário para reservar sua transferência de dinheiro Envie-nos os fundos, relaxe e nós entregaremos os fundos à sua conta bancária nomeada o mais rápido possível.
Por que usar UKForex em meu banco?
Os bancos de rua podem ter estado por muito mais tempo do que os corretores de moeda especializados, como o UKForex, mas eles não são competitivos quando se trata de ajudar as pessoas a transferir dinheiro internacionalmente. Não apenas não competitivo com suas taxas de câmbio e taxas elevadas, mas também com seus níveis de atendimento ao cliente e conhecimento especializado em câmbio.
Grandes taxas de câmbio.
Nós somos o WorldFirst. Especialistas em transferência de dinheiro internacional para empresas e particulares.
Como podemos ajudar? Escolha uma opção abaixo:
Transferências de negócios.
Grandes taxas, serviço personalizado e estratégias sob medida para gerenciar o risco cambial. Estamos aqui para suportar sua jornada global.
Transferências de vendedor on-line.
Abra contas em moeda local em GBP, EUR, USD, CAD, AUD e JPY para tornar mais rápido e mais barato coletar suas vendas no exterior de mercados como Amazon.
Transferências pessoais.
Comprar um lugar ao sol? Trazendo renda doméstica no exterior? Já ajudamos mais de 50.000 pessoas, como você, a fazer transferências mais baratas, mais fáceis e rápidas.
Comentários de clientes de 5 estrelas.
& pound; 60bn transferidos globalmente.
1 milhão + transferências por ano.
Por que o mundo primeiro?
Transferências rápidas e seguras.
Obteremos seu dinheiro lá rápido - na maioria dos casos no mesmo dia ou no próximo dia útil.
Grandes taxas de câmbio.
Grandes taxas de câmbio do primeiro dia - e nenhuma taxa FX escondida. Você sempre saberá o que você está pagando.
Serviço premiado.
Prefere conversar do que tocar o aplicativo? Nossos especialistas estão sempre no final do telefone - noite e dia.
Análise de mercado única.
Obtenha informações e análises de mercado incomparáveis de nossos especialistas em mercado em nosso blog ou enviadas para sua caixa de entrada todos os dias.
Conta Mundial: uma nova maneira de fazer negócios em várias moedas.
Com a nova Conta Mundial, você pode abrir várias contas de moeda local de forma instantânea e GRATUITA e gerenciá-las a partir de uma plataforma on-line fácil de usar.
Perfeito para empresas com ambições globais.
Como funciona.
Proteja uma taxa.
Uma vez que a sua conta esteja configurada, diga-nos para quem pagar e em que moeda e nós lhe citamos uma taxa. Você pode acessar tarifas online ou por telefone.
Envie-nos o seu dinheiro.
Quando você concordou com uma taxa, pediremos que você nos envie o dinheiro por transferência bancária antes de efetuar sua transferência.
Faça seu pagamento.
Uma vez que recebemos seus fundos, enviaremos seu pagamento subsequente. Dependendo da moeda e do destino, os pagamentos podem chegar no mesmo dia.
+44 20 7801 1050.
0800 542 7488.
* Visite nossas Perguntas frequentes para obter mais detalhes sobre taxas e taxas.
Comentários: o que nossos clientes dizem.
O que você está esperando?
Fale conosco hoje sobre tornar sua próxima transferência internacional mais barata, mais rápida e fácil.
Forex.
com um banco suíço.
Aumente a sua plataforma MT com o Autochartist.
Abra uma conta.
Assuma a liderança conosco.
Melhore suas habilidades de negociação.
Tecnologia de ponta adaptada para você.
Conecte-se ao mercado global.
Você está aqui.
© Swissquote 2018. Todos os direitos reservados.
Negociar divisas, colocar metais preciosos e qualquer outro produto na plataforma Forex envolve um risco significativo de perda e pode não ser adequado para todos os investidores. Antes de abrir uma conta com a Swissquote, considere seu nível de experiência, objetivos de investimento, ativos, renda e apetite de risco. Existe a possibilidade de que você possa sustentar uma perda de algum ou todo seu investimento inicial e, portanto, você não deve especular, investir ou proteger com capital que não pode perder, que é emprestado ou urgentemente necessário ou necessário para a subsistência pessoal ou familiar. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação cambial e procurar o aconselhamento de um consultor financeiro independente se tiver dúvidas.
FAQs internacionais de transferência de dinheiro.
NOSSOS SERVIÇOS.
COMO FUNCIONA.
INSCREVER-SE.
O PROCESSO DE TRANSFERÊNCIA.
CONSULTAS DE PAGAMENTO.
SEGUIMENTO DE FUNDOS E CALCULAGENS.
Por que UKForex, por que não meu banco?
Taxas de câmbio melhores - Para transferências de clientes particulares, economizamos regularmente milhares de libras, e para maiores transferências, as economias podem chegar às dezenas de milhares. Por que as taxas do banco são tão ruins? Você teria que perguntar a eles.
Fast & amp; seguro & ndash; Temos uma grande rede de contas bancárias globais. Os clientes nos pagam em um país, nós pagamos no beneficiário & rsquo; s. Até o momento, transferimos e libramos: 50 bilhões para mais de 300 mil clientes em todo o mundo, altamente regulados e ASX listados.
Para os clientes corporativos, oferecemos excelentes tarifas e lances gratuitos com experiência comprovada à sua disposição para ajudá-lo a gerenciar seu risco cambial.
* Sujeito a elegibilidade. Entre em contato conosco para discutir os requisitos.
Como funciona?
A transferência com o UKForex é simples, rápida e segura.
Passo 1: Registre-se, inicie sessão e receba uma cotação da taxa de câmbio ao vivo.
Etapa 2: Insira os detalhes da conta bancária do beneficiário (destinatário) reserve seu negócio.
Passo 3: Organize o pagamento ao UKForex através da Transferência eletrônica de fundos e convertamos e entregamos seus fundos em sua conta nomeada.
Como faço para me inscrever e fazer uma transferência?
1. Basta registrar (sem custo ou obrigação) conosco através do site para acesso imediato à nossa plataforma de negociação.
2. Nós iremos ligar para você - Depois de se registrar, um revendedor UKForex irá ligar para você (a menos que você nos chama primeiro) para discutir sua transferência e se certificar de que o sistema está configurado corretamente para suas necessidades. Este também é um ótimo momento para fazer qualquer dúvida sobre o serviço.
3. Verificação - Em muitos casos, poderemos identificá-lo eletronicamente, portanto, não há necessidade de nos enviar formulários ou identificação. Se não pudermos concluir este processo eletronicamente, avisaremos sobre qualquer informação que você precise nos enviar.
4. Reserve seu primeiro negócio - Você pode reservar taxas de câmbio conosco 24 horas por dia, 5 dias por semana. Quando você reserva seu primeiro negócio, nós o chamaremos para confirmar a transação e discutir as opções de pagamento e os pagamentos subsequentes podem ser gerenciados completamente on-line (ou por telefone, se preferir). Uma vez que esses fundos tenham sido recebidos por nós, enviaremos a moeda que você comprou eletronicamente para seu beneficiário.
Posso obter uma cotação?
Você está procurando a melhor taxa de câmbio para sua próxima transferência de dinheiro? Quando você vai ao site do seu banco, procure a taxa do cliente, que é diferente do & lsquo; interbancário & rsquo; ou & lsquo; mercado & rsquo; taxa. A taxa do cliente é a taxa que você obtém. Por exemplo, compare a taxa de câmbio GBP ou USD com a nossa taxa e veja por si mesmo qual é a melhor taxa de câmbio. Certifique-se também de comparar as taxas ao procurar um bom negócio, o que pode variar significativamente.
Para descobrir exatamente o que você receberá para o negócio que deseja reservar, faça o login na sua conta e receba uma cotação.
Quanto tempo será minha transferência?
Geralmente, fazemos o pagamento assim que recebermos seus fundos, o tempo necessário para chegar ao seu beneficiário dependerá do país que estamos enviando também. Por favor, verifique a página Entrega de Fundos para descobrir os horários de liquidação.
O meu dinheiro estará seguro?
Em suma, sim, somos um negócio global muito bem estabelecido com credenciais substanciais.
O UKForex faz parte do Grupo OzForex, que é um fornecedor global de serviços de pagamento internacional on-line para consumidores e clientes empresariais. A plataforma de tecnologia do Grupo OzForex também alimenta os serviços internacionais de transferência de dinheiro da Travelex, MoneyGram, ING Direct, Macquarie International Money Transfers e outras instituições financeiras internacionais.
Fundada em 2002 com o objetivo de oferecer aos clientes um acordo melhor, temos escritórios em Auckland, Sydney, Toronto, São Francisco, Londres e Hong Kong. O OzForex Group oferece serviços sob as marcas UKForex, OzForex, CanadianForex, USForex, Tranzfers e ClearFX. Sua empresa-mãe, OzForex Group Limited, é uma entidade listada publicamente com ações negociadas na Bolsa de Valores australiana sob o código "OFX".
O OzForex Group completa mais de 460 mil transferências de fundos por ano e tem um faturamento anual de US $ 9,1 bilhões.
Como faço para transferir fundos para o UKForex?
Existem inúmeros métodos de transferência de fundos para UKForex.
Quais serviços FX você fornece?
Oferecemos aos nossos clientes uma gama de serviços FX, incluindo:
Taxas de local - Precisa transferir dinheiro agora? Bloquear a taxa de câmbio atual, confirmar o negócio e seu dinheiro está a caminho. Ideal para quando você tem contas que devem pagar ou você precisa fazer uma transferência para estrangeiros com pressa.
Ordens Limitadas - Nomeie a taxa que gostaria de negociar, deixe o pedido com a equipe que bloqueará o negócio se sua taxa de destino for acionada. Ideal para ficar no topo do mercado, mesmo quando você está dormindo. Como os mercados de câmbio estão abertos 24 horas, você pode perder as melhores taxas se forem alcançados enquanto você não está assistindo.
Contratos a prazo * - Bloqueie uma taxa de câmbio agora e troque no futuro. Ideal para protegê-lo dos movimentos da taxa de câmbio que ocorrem entre o momento em que você bloqueia a taxa eo horário de troca. * Sujeito a elegibilidade. Entre em contato conosco para discutir os requisitos.
Pagamentos regulares - A configuração de pagamentos internacionais regulares com UKForex é fácil e pode poupar tempo e dinheiro. Aproveite nossas excelentes taxas de câmbio e opções de configuração flexíveis para atender às suas necessidades específicas. Com UKForex pagamentos regulares no exterior, você não precisa se preocupar com suas transações todos os meses. Simplesmente configure um plano de transferência que corresponda às suas necessidades e deixe o resto para nós!
O que é um acordo spot?
Um acordo spot significa que você está bloqueando a taxa que você vê registrada on-line imediatamente, entrando em um contrato juridicamente vinculativo para mudar uma moeda para outra. Você é obrigado a efetuar o pagamento de um acordo spot dentro de 24 horas após a reserva.
Você tem limites de transferência máximos ou mínimos?
Não temos um valor máximo de transferência.
O valor mínimo de transferência com UKForex é GBP & Pound; 100. Para transferências de menor valor, você pode obter um ótimo negócio no Tranzfers. É aconselhável verificar com seu banco quais são seus limites diários para garantir que você possa cumprir seu acordo conosco uma vez reservado.
Você pode pré-entregar ou estender um Contrato de Câmbio de Avanço? *, Ou seja, liquidar anteriormente ou mais tarde do que a data de vencimento acordada?
Sim, podemos fazer isso para você, no entanto, a taxa de juros acordada pode mudar devido aos diferenciais de taxa de juros subjacentes entre as duas moedas. Por favor, ligue-nos para uma cotação, se você gostaria de pré-entregar, ou estender seu Contrato Encargado *.
* Sujeito a elegibilidade. Entre em contato conosco para discutir os requisitos.
Posso reservar uma Ordem Limitada?
As ordens limitadas estão disponíveis somente para moedas principais, e há um mínimo de transação que geralmente é GBP & libra; 30,000 ou equivalente. Se você estiver interessado em Pedidos Limite, ligue para nós.
COMO FUNCIONA.
Por que a taxa do conversor de moeda é diferente do que eu recebo ao fazer o login?
As taxas do meio do mercado mostradas no nosso conversor de moeda estrangeira não são nem "compra & quot; taxas nem "vender" taxas. As taxas do meio do mercado são derivadas do ponto médio entre as taxas de compra e venda de transações de grande valor nos mercados globais de moeda. A taxa de compra ou venda que você receberia da UKForex seria próxima da taxa do meio do mercado, mas incluiria nossa margem que reflete o tamanho da sua transferência. Esta é a taxa do seu cliente e é a taxa que lhe foi dada depois de iniciar sessão e obter uma cotação. Você notará que esta taxa melhorará quanto maior o valor que você transferir.
Quais moedas posso enviar ou receber meu beneficiário?
Com UKForex você pode enviar dinheiro para mais de 190 países em 47 moedas. Estas incluem todas as principais moedas globais, além de uma ampla gama de moedas exóticas de todo o mundo.
Você só pode enviar do Reino Unido, posso transferir dinheiro de outro país para o Reino Unido?
Podemos transferir fundos de outro país para o Reino Unido, desde que você seja o dono dos fundos. Para ter acesso a mais moedas, entre em contato conosco.
Posso bloquear uma taxa antes de ter meus fundos?
Sim, a sequência de um acordo é a seguinte:
1. Bloqueie uma taxa de câmbio vinculativa e forneça detalhes do beneficiário.
2. Envie-nos a moeda que você vendeu, e.
3. Quando seus fundos são recebidos por nós, enviamos a moeda que você comprou ao seu beneficiário.
Posso obter uma taxa melhor do que o que vejo on-line?
Nossas tarifas são muito competitivas e oferecemos nossas melhores taxas de câmbio através da nossa plataforma online em quase todos os casos. Para transferências acima de GBP & libra; 50,000, poderemos melhorar a taxa do seu cliente, então não hesite em contactar um revendedor para uma cotação atual.
INSCREVER-SE.
Eu me inscrevi, quando eu vou poder enviar dinheiro?
Nós iremos ligar - Depois de se registrar, um revendedor UKForex irá ligar para você (a menos que você nos chama primeiro) para discutir sua transferência e se certificar de que o sistema está configurado corretamente para suas necessidades. Este também é um ótimo momento para fazer qualquer dúvida sobre o serviço.
A licença do driver & rsquo; s é usada como identificação com foto e endereço?
A licença do seu motorista só pode ser usada como uma forma de identificação. Por exemplo, você pode usar isso como uma identificação com foto ou uma prova de endereço; não pode ser ambos.
Quanto tempo a identificação leva para ser processada?
Geralmente, você receberá uma resposta sobre o status da verificação de identificação dentro de um dia útil de você nos enviando seus documentos. Se um dia útil passou, ligue para nós e poderemos verificar o status da verificação para você.
O PROCESSO DE TRANSFERÊNCIA.
Como eu pago?
Suas opções de pagamento são delineadas na confirmação do contrato, que será enviada por e-mail depois de reservar um acordo. Não aceitamos pagamentos em dinheiro ou cheque por razões de conformidade.
Qual é o método de pagamento preferido?
Você pode enviar através de qualquer método listado na confirmação do negócio ou em qualquer conta bancária que lhe oferecemos.
Qual é o método de pagamento mais rápido?
Não há pagamento que seja mais rápido do que o outro, todos os pagamentos estão sujeitos a tempos normais de apuramento bancário. Por exemplo, os pagamentos de GBP serão cancelados em nossa conta em 1 & ndash; 2 dias úteis, dependendo do tempo que você fez na transferência.
Eu já registrei meu negócio, agora, o quê?
Você receberá em breve um email de confirmação de oferta para o endereço de e-mail em seu perfil do UKForex. O e-mail listará uma série de opções de pagamento para você transferir os fundos para UKForex. Agora você precisa transferir seus fundos para UKForex.
NB: Inclua a Referência do Cliente em todas as transferências de fundos para nós.
I & rsquo; ve transferido os fundos para UKForex, agora o que?
Uma vez que recebemos seus fundos, transferiremos sua moeda comprada para a conta do beneficiário que você nomeou. Consulte o nosso site para obter informações sobre os tempos de compensação.
Nós também enviaremos um e-mail para confirmar que temos a) recebemos seus fundos e b) pagamos seus fundos na conta do seu beneficiário.
Quais informações o UKForex me fornecerá durante a transferência?
Nós iremos estar em contato ao longo do processo de transferência. Para configurar o seu método preferido para receber atualizações (email / SMS), faça o login e vá para Seu Perfil / Suas Preferências de Contato e selecione sua preferência.
Você receberá o seguinte:
1. Confirmação de ofertas Email & ndash; Depois de reservar seu negócio.
2. Fundos Recebidos Email / SMS & ndash; Quando recebemos os fundos do seu banco.
3. Fundos pagos por e-mail / SMS & ndash; Quando enviamos os fundos para a conta do seu beneficiário.
Consulte o nosso site para obter informações sobre os tempos de compensação.
Preciso confirmar que I & rsquo; enviou os fundos para UKForex?
Não, nós iremos avisá-lo por email quando recebermos seus fundos. Consulte o nosso site para obter informações sobre os tempos de compensação.
NB: Inclua a Referência do Cliente em todas as transferências de fundos para nós.
Como você saberá que os fundos são de mim quando eu transferir para você?
Você precisará incluir seu número de referência do Cliente no pagamento para nós se você pagar via transferência bancária. Os detalhes serão listados na confirmação do contrato que lhe enviamos por e-mail.
Meu banco tem limites diários nas transferências, você pode aceitar pagamentos parciais?
Entendemos que os bancos impõem limites de transferência diários através de banca online e não temos problemas para aceitar pagamentos parciais em alguns casos. Essas situações precisam ser discutidas com um revendedor antes de um contrato ser reservado, pois não podemos aceitar pagamentos parciais para todos os pares de moedas. Se um acordo for cancelado por esse motivo, é provável que você seja responsável por custos de reversão.
Podemos prolongar um contrato por mais tempo do que a data de vencimento?
Sim, podemos estender a data de vencimento, rolando seu acordo Spot para um Contrato de Câmbio de Avivar *. Por favor, note que isso só está disponível para as principais moedas, a taxa será afetada e um depósito no negócio será necessário. Por favor, ligue para nós se você gostaria de prolongar a data de vencimento, pois isso pode afetar sua taxa de acordo com o local se o seu negócio foi lançado em um Contrato de Câmbio de Avivar *.
* Sujeito a elegibilidade. Entre em contato conosco para discutir os requisitos.
Como posso cancelar um acordo?
Ligue-nos o mais cedo possível se pretender cancelar um acordo ou não conseguir efectuar o pagamento de um acordo. Por favor, note que cancelar um acordo envolve fechar o contrato que você inseriu e você pode ser responsável por quaisquer custos envolvidos com a reversão.
CONSULTAS DE PAGAMENTO.
Quais métodos de pagamento são aceitáveis para o USD proveniente de uma conta dos EUA?
Os pagamentos só podem ser feitos para nós através de uma transferência bancária diretamente da sua conta bancária dos EUA para a nossa, ou através do pagamento direto da ACH. A Autorização de pagamento direto da ACH é gratuita se os pagamentos demorarem 2-3 dias adicionais para serem apagados, por isso pode não ser adequado para todos os clientes. Entre em contato com seu revendedor se desejar usar o débito direto.
O que acontece quando o pagamento do cartão de débito resulta em um erro desconhecido?
Ligue-nos se você receber esta mensagem de erro, podemos ter mais informações sobre nossos sistemas.
Posso pagar via cheque?
Não aceitamos pagamentos via cheque. Se um pagamento é feito para nós através de cheque, não aceitamos o pagamento e / ou você precisará solicitar ao seu banco que cancele o cheque para nós. Isso pode causar longos atrasos no pagamento.
Posso pagar por meio de dinheiro?
Não aceitamos pagamento por meio de dinheiro. Se um pagamento é feito para nós através de um depósito em dinheiro, somos obrigados a devolver os fundos à conta bancária da qual eles vieram originalmente. Você será solicitado a fornecer documentos de suporte nessas instâncias e ainda precisará iniciar um pagamento separado para liquidar quaisquer ofertas reservadas.
Entrei os detalhes dos beneficiários errados, o que eu faço?
Não consegui adicionar o número de referência UKForex à transferência bancária, o que eu faço?
Você deve entrar em sua conta no próximo dia útil para ver se seu pagamento foi identificado com sucesso sem sua referência. Se o seu pagamento não foi marcado como & lsquo; recebeu & rsquo; Por favor, entre em contato conosco.
Não entendi adicionar a referência do meu beneficiário à minha transferência, o que eu faço?
Se o pagamento não foi iniciado no nosso fim, podemos simplesmente adicionar isso para você. Se o pagamento já foi feito, você precisará entrar em contato com seu beneficiário para aconselhar em conformidade.
SEGUIMENTO DE FUNDOS E CALCULAGENS.
Como posso rastrear o status do meu negócio?
Você pode acompanhar o status do seu negócio optando por receber & lsquo; Fundos pagos & rsquo; e & lsquo; fundos recebidos & rsquo; notificações via & lsquo; suas preferências de contato & rsquo; sob o & lsquo; seu perfil & rsquo; aba. Você também pode clicar no & lsquo; Deals and Orders & rsquo; guia para ver o status atual do seu negócio.
Quanto tempo leva uma transferência?
Em muitos casos, a transferência atingirá o beneficiário no dia seguinte ao recebimento de seus fundos, mas às vezes pode demorar um dia ou dois, dependendo dos países e das moedas envolvidas. Verifique a & # 39; Entrega de Fundos & # 39; ou pergunte ao seu revendedor para obter mais informações se a transferência for urgente.
A que horas os pagamentos são feitos pelo UKForex?
Uma vez que o status do seu negócio seja marcado como & lsquo; Received & rsquo ;, então transferiremos os fundos para a conta bancária beneficiária na data de vencimento, conforme marcado no seu negócio. Os pagamentos são feitos no final do horário comercial no dia do vencimento e os horários de compensação variam de acordo com a moeda, a localização da conta do beneficiário e os bancos utilizados.
Quanto tempo os pagamentos levam para limpar no UKForex?
Os pagamentos de GBP feitos via EFT ou transferência bancária antes do encerramento do dia útil chegarão conosco no próximo dia útil. Os pagamentos feitos após o fechamento do dia útil chegarão conosco em 2 dias. Observe que os pagamentos efetuados após o encerramento do negócio na sexta-feira não ocorrem até a próxima segunda-feira. Se você está pagando em uma moeda que não é GBP, verifique com seu banco de moeda estrangeira o prazo das transferências.
Eu paguei esta manhã, por que meu status ainda diz que aguarda fundos?
Se você efetuar o pagamento para nós durante o horário comercial em um dia útil, veremos os fundos em nossas contas no prazo de 1-3 dias, dependendo da moeda e os horários de liquidação do seu banco.
Onde está o número de referência do meu cliente?
Seu número de referência do cliente pode ser encontrado em qualquer confirmação de contrato que lhe enviamos por e-mail. Você também pode encontrar seu número de referência do cliente entrando em sua conta, clicando no & lsquo; Nossos detalhes da conta & rsquo; guia e selecionando qualquer moeda disponível para você. Seu número de referência do cliente é encontrado na última linha de cada conta bancária, ao lado de & lsquo; Reference & rsquo ;.
Como faço para verificar meu histórico de transações?
Para localizar o seu histórico de negócios conosco, você precisará entrar em sua conta e clicar no & lsquo; Deals & amp; Pedidos & rsquo; aba. A partir daí, mostraremos suas ofertas abertas. Ao lado da opção de & lsquo; Open Deals & rsquo; você encontrará o link para & lsquo; Settled Deals & rsquo; que mostra o histórico de transações e os acordos anteriores que já foram resolvidos.
Como eu adiciono um beneficiário? Ou edite seus detalhes?
Você precisará estar logado. Na navegação do cabeçalho, clique em Beneficiários, depois clique em & lsquo; Adicionar Novo Beneficiário & rsquo ;. Não se esqueça de ter todos os detalhes do seu novo beneficiário na mão, detalhes como: Nome completo; Nome do banco; Código SWIFT BIC; seu endereço etc.
Por que razão eu posso ver o beneficiário que acabei de entrar quando reservo um acordo?
Verifique se você salvou seu beneficiário sob a moeda correta. Por exemplo, se você reservar um acordo que é GBP / USD; Quando você continuar, listaremos os beneficiários que são salvos com o envio de moeda do & lsquo; para o beneficiário & rsquo; como USD.
Como faço para editar meu perfil?
Você precisará estar logado. Na navegação do cabeçalho, clique em Seu Perfil e, em seguida, amplie uma das categorias de perfil clicando no & lsquo; + & rsquo; símbolo. por exemplo. Em & lsquo; Suas Preferências de Contato & rsquo; você pode alterar seu endereço de e-mail ou entrar em contato com o número do telefone selecionando Editar.
Eu esqueci meu nome de usuário ou senha, o que eu faço?
Na página inicial do UKForex. co. uk, você deve clicar na página de logon. Sob o botão de log azul, clique em sua preferência de & lsquo; Esqueceu seu nome de usuário ou senha? & Rsquo;
Como adiciono uma nova moeda ao meu perfil?
Se a moeda que deseja negociar não aparecer na lista suspensa quando estiver tentando reservar um acordo, ligue para +44 207 614 4194 (Chamada local) para discutir e obter acesso.
Programa UKForex Refer-A-Friend.
O programa de referência UKForex não é mais operacional, pois fazemos algumas mudanças emocionantes. Agradecemos o seu contínuo apoio e paciência e estamos ansiosos para lhe oferecer um novo e melhor programa de referência em breve. Fique ligado!
Комментарии
Отправить комментарий