Stock Futures vs Stock Options.
Os futuros de ações e as opções de compra de ações são acordos baseados em prazo entre partes compradoras e vendidas sobre um ativo subjacente, que em ambos os casos são ações de ações. Ambos os contratos oferecem aos investidores oportunidades estratégicas para ganhar dinheiro e proteger os investimentos atuais. (Relacionado: Escolha as opções certas para negociar seis etapas fáceis.)
As duas ferramentas de negociação são muito diferentes, mas muitos investidores iniciantes e iniciantes podem ser facilmente confundidos pela terminologia. Antes que um investidor possa decidir trocar futuros ou opções, eles devem entender as quatro principais diferenças entre futuros de ações e opções de ações.
Quando os compradores de opções de compra e compra adquirem um derivado, eles pagam uma taxa única chamada "premium". Enquanto isso, os vendedores de opções de compra e compra coletam um prêmio. O valor dos contratos decai à medida que a data de liquidação se aproxima. No entanto, o preço premium aumenta e cai, permitindo que os usuários vendam suas chamadas e ganham lucro antes da data de validade. Aqueles que vendem opções podem comprar opções de chamadas para cobrir o tamanho de sua posição também.
Os futuros de ações podem ser comprados em ações individuais (SSFs) ou se concentrarem no desempenho mais amplo de um índice como o S & amp; P 500. No entanto, com os futuros de ações, a parte de compra paga algo diferente do prêmio do contrato no ponto de compra . As partes de compra pagam algo conhecido como "margem inicial", que é uma porcentagem do preço a pagar pelas ações.
Quando alguém compra uma opção de compra de ações, o único passivo financeiro é o custo do prêmio no momento em que o contrato é adquirido. No entanto, quando um vendedor abre opções de compra para compra, elas estão expostas à máxima responsabilidade no preço subjacente da ação. Se uma opção de venda oferece ao comprador o direito de vender o estoque em US $ 50 por ação, mas o estoque cai para US $ 10, a pessoa que iniciou o contrato deve concordar em comprar o estoque pelo valor do contrato, ou US $ 50 por ação.
Os contratos de futuros, no entanto, oferecem responsabilidade máxima tanto para o comprador quanto para o vendedor do contrato. À medida que o preço das ações subjacentes se torna favorável ao comprador ou ao vendedor, as partes podem ser obrigadas a injetar capital adicional em suas contas de negociação para cumprir as obrigações diárias.
3. Obrigações do comprador e do vendedor no momento da expiração.
Aqueles que compram opções de compra ou venda recebem o direito de comprar ou vender ações a um preço de exercício específico. No entanto, eles não são obrigados a exercer a opção no momento em que o contrato expira. Os investidores apenas exercem contratos quando estão no dinheiro. Se a opção estiver fora do dinheiro, o comprador do contrato não tem obrigação de comprar o estoque.
Os compradores de contratos de futuros são obrigados a comprar o estoque subjacente do vendedor desse contrato no vencimento, independentemente do preço do ativo subjacente. O contrato de futuros exige a compra do estoque em US $ 100, mas o estoque subjacente é avaliado no momento do vencimento do contrato em US $ 80, o comprador deve comprar no preço acordado. Ainda assim, é muito raro que os futuros de ações sejam mantidos até sua data de validade.
As opções de compra de ações oferecem aos investidores tanto o direito de comprar uma ação (mas não a obrigação) quanto o direito de vender o mesmo estoque (mas não a obrigação) através de chamadas e colocações, respectivamente. Mas as opções de compra de ações também oferecem aos investidores uma ampla variedade de estratégias flexíveis indisponíveis através de negociação de futuros. Cada estratégia oferece diferentes potenciais de lucro para investidores e especuladores. Para uma repartição completa dessas oportunidades, visite aqui.
Os futuros de ações, por outro lado, oferecem pouca flexibilidade quando um contrato é aberto. Conforme observado, os investidores adquirem o direito e a obrigação de cumprimento uma vez que uma posição é aberta.
Devo Trocar Futuros de Opções?
Se um comerciante decide usar opções autônomas, os futuros de ações ou uma combinação dos dois exige uma avaliação das expectativas individuais e metas de investimento.
Uma das primeiras questões que um investidor deve perguntar é quanto risco eles estão dispostos a assumir em suas estratégias de investimento. A negociação de opções oferece menos risco inicial para os compradores, dada a falta de obrigação de exercer o contrato. Isso proporciona uma abordagem mais conservadora, particularmente se os comerciantes usam uma série de estratégias adicionais, como chamar o touro e colocar spreads para melhorar as chances de sucesso comercial a longo prazo.
Futuras vs. opções de capital.
As características fundamentais e a mecânica das opções em todas as arenas são idênticas. Ambas as opções em ações e opções em futuros são derivativos (o valor é derivado do valor de outra coisa). Em ambos os locais de negociação, existem dois tipos de opções (chamadas e colocações), ambos têm preços de exibição, datas de vencimento e matematicamente o diagrama de pagamento será idêntico, mas existem duas diferenças muito importantes: a natureza do veículo subjacente e a logística de execução do mercado. Há também algumas diferenças periféricas que você deve estar ciente, como tratamento fiscal, regulamentação e margining.
Opções inerentemente fornecem alavancagem ao comprador; no entanto, as opções em futuros são derivados de um veículo já alavancado. Isso contrasta com as ações que não expõem os investidores para alavancar (com exceção da negociação na margem da conta de ações e certos fundos negociados em bolsa). Como resultado, qualquer explosão de volatilidade poderia proporcionar maior risco e recompensa a um comerciante de opções de futuros do que seria possível através de uma opção de compra de ações.
Por exemplo, uma opção típica de ações tem o potencial de controlar 100 ações de ações se a opção entrar no dinheiro (ITM). Se um preço da ação for negociado em US $ 100, o que é relativamente alto, a opção tem o potencial de imitar o potencial de lucro de deter aproximadamente US $ 10.000 da garantia de capital subjacente. Tenha em mente que as opções fora do dinheiro (OTM), ou aquelas cujo preço de exercício está fora do alcance do preço de segurança subjacente, não vêem variações de preços equivalentes a longas ações subjacentes. Em vez disso, as opções da OTM expõem os comerciantes ao risco e à recompensa relativamente mitigados.
A maioria das opções de commodities proporcionam aos especuladores exposições de risco muito superiores às de uma típica opção de compra de ações. Cada mercadoria tem um multiplicador de ponto diferente e valor do contrato, mas para fornecer uma perspectiva sobre a diferença de alavancagem entre as duas arenas comerciais, vamos dar uma olhada em um exemplo específico.
O valor de uma opção de milho ITM oscilaria de forma semelhante ao contrato de futuros subjacente, o que representa a entrega futura de 5.000 bushels de milho. Em junho, o milho comercializava cerca de US $ 4,30 por alqueireiro; então uma opção ITM acumulou lucros e perdas com base em US $ 21.500 da mercadoria subjacente. Agora isso é alavancagem.
E o milho é um dos mercados de futuros menos dispendiosos. Uma opção de petróleo bruto no ATM representa cerca de US $ 50.000 do petróleo bruto WTI. Uma opção obrigatória de caixa de ATM de 30 anos representa a entrega futura de US $ 100.000 de títulos do Tesouro. Por exemplo, uma opção E-mini S & amp; P 500 representaria cerca de US $ 100.000 nos títulos subjacentes, ou se você fosse com S & amp; P 500 de tamanho completo por US $ 250 por ponto, seria US $ 500.000.
No entanto, muito poucos comerciantes participam do grande S & amp; P mais. Estes são claramente maiores risco / maior recompensa, empreendimentos que as opções de estoque fornecem.
Não surpreendentemente, as opções de commodities tendem a ser um pouco mais caras em comparação com opções de ações posicionadas de forma semelhante. Portanto, as opções de longa opção nos mercados de futuros podem ser um pouco mais desafiadoras, mas os vencedores têm potencial para ser relativamente grandes.
Vencimento.
As opções de ações e futuros têm uma data de validade. Ao contrário de um estoque, que não tem vida finita, um contrato de futuros faz. Dependendo do mercado de futuros comercializado, o contrato pode expirar na mesma data que a opção, ou pode estar em uma data relativamente próxima, mas distante. Conseqüentemente, há um período finito em estratégias de opção nos mercados de futuros. Por exemplo, um comerciante de ações poderia vender colocações com a vontade de aceitar a entrega de ações subjacentes se ele se tornar ITM e manter indefinidamente até que os preços flutuem favoravelmente. Devido à expiração de futuros, os comerciantes de commodities não têm o mesmo luxo de transformar um trade-gone-wrong em um investimento de longo prazo; ou pelo menos não tão convenientemente como um comerciante de opção de ações poderia. Um comerciante de futuros precisaria rolar continuamente a posição à medida que os contratos de futuros expiraram, apesar de sofrerem contango.
As commodities têm uma carga de transporte, ou o custo de transporte, que é o custo de armazenar a mercadoria até que ela seja vendida. Tais custos incluem o armazenamento, o seguro e os potenciais juros perdidos no dinheiro vinculado à mercadoria física. Devido a esses custos, é razoável esperar que um contrato de futuros com um mês de entrega distante seja maior que o de um mês de entrega próximo. Este cenário é muitas vezes referido como contango. Por exemplo, se o milho de julho é avaliado em US $ 4,25, o milho de setembro pode estar em US $ 4,32. A diferença representa o custo para transportar o inventário até a data de validade de setembro.
O Contango é um aspecto importante e único do comércio de opções de commodities porque complica a estratégia de comprar opções de longo prazo. Os comerciantes que desejem comprar uma opção que expirará um ano a partir de agora provavelmente terão que pagar o contango. Isso significa que uma opção ATM já incorpora um preço muito maior para a commodity do que a taxa atual. Um comerciante de petróleo bruto pode encontrar o contango entre o contrato de futuros do mês da frente e um contrato que expira um ano a partir de agora para ser $ 4. Fundamentalmente, o preço do petróleo teria que aumentar em US $ 4 para que essa opção fosse ATM por ano a partir de agora. Ainda mais prejudicial para a estratégia, a opção deve ser o ITM suficiente para recuperar o prémio pago para comprar a opção. Uma opção de petróleo bruto ATM com 12 meses de expiração normalmente corre de US $ 7 a US $ 8, o que significa que o preço do petróleo teria que aumentar pelo menos US $ 11 ($ 4 contango + $ 7 de prémio pago) apenas para compensar.
Este é um obstáculo quase impossível de superar e impede a maioria dos comerciantes de tentar comprar e manter opções de commodities no longo prazo. Os comerciantes de opções de ações, por outro lado, podem convenientemente fazê-lo usando Valores de Antecipação de Ativos de Longo Prazo (LEAPS).
Este é um "acéfalo", mas parece ser negligenciado. Ao contrário dos estoques, as commodities não pagam dividendos. O único fluxo de caixa que ocorre para um comerciante de commodities é a saída do comércio.
Natureza do mercado e movimento de preços.
O mercado de ações tende a ganhar valor ao longo do tempo. Claro, haverá altos e baixos, mas a direção geral sempre foi maior no final (veja "Comprar e continue segurando", à direita).
Os preços das commodities, por outro lado, tendem a negociar envelopes de preços (ver "Encadernação," à direita).
No caso das commodities agrícolas, a oferta e a demanda trabalham juntas para encontrar um preço de equilíbrio, haverá balanços de preços de longo prazo em direção ao alcance superior do envelope e, em seguida, voltarão para a extremidade inferior. Um ciclo como esse pode demorar vários meses, ou mesmo anos, a se desenvolver; no entanto, ignorando a inflação, a ação de preço sempre foi de lado no longo prazo.
Valor de ponto padronizado.
O aspecto mais difícil das opções de negociação em futuros está se tornando familiarizado com a forma como cada contrato é citado. Ao contrário dos preços das ações e das ações, que são padronizados, cada contrato de futuros tem um multiplicador diferente, tamanho do contrato e formato. As discrepâncias variam de como o prémio é calculado e a forma como os preços de exibição são exibidos. Isso pode ser confuso para aqueles da indústria, e muito menos um iniciante.
Diferenças nos mercados de opções.
Existem várias milhares de opções de ações listadas nas diversas bolsas de opções, bem como índices de ações, mas há muito menos opções em futuros, menos de 100 com liquidez suficiente para serem negociadas eficientemente.
A liquidez nas opções nos mercados de futuros pode ser irregular. É importante saber quais mercados têm participantes suficientes para negociar ativamente. Uma maneira rápida e fácil de determinar se um mercado é adequado ao comércio é olhar para os spreads de oferta / solicitação exibidos em uma cadeia de opções. Se o spread representa mais de US $ 50 a US $ 100, provavelmente não vale a pena o esforço ou risco de comércio.
Diferença no tratamento fiscal.
O código tributário pode ser complicado, especialmente quando se trata de pagar impostos sobre a renda do investimento. Vamos destacar algumas das principais diferenças, mas você deve consultar um profissional de impostos para obter detalhes.
Longo prazo vs. Curto prazo: os ganhos e as perdas realizadas para os comerciantes de títulos são classificados como ganhos de capital de curto prazo, a menos que sejam mantidos por mais de 12 meses. Isso é importante porque os ganhos de curto prazo são tributados a uma taxa maior que os ganhos de longo prazo. Os comerciantes de futuros podem combinar seus ganhos entre as categorias de longo prazo (60%) e de curto prazo (40%). Assim, assumindo que você negociou de forma rentável, você ficaria sujeito a um passivo tributário menor como um comerciante de opções de commodities do que um comerciante de opções de ações em cargos ocupados por menos de um ano.
Imposto de relatório: para adicionar sal à ferida, os comerciantes de ações devem denunciar uma conta detalhada de comércio por conta da atividade, para aqueles ativos que podem ser pesados, demorados e propensos a erros. Os comerciantes de futuros desfrutam da simplicidade de reportar um lucro ou perda fixa na sua declaração de imposto.
Diferença nos reguladores.
Os mercados de ações e, portanto, as opções de equivalência patrimonial são reguladas pela Securities Exchange Commission (SEC), juntamente com a Autoridade Reguladora da Indústria Financeira (Finra). Finra é um órgão auto-regulador responsável pela regulamentação com supervisão da SEC. Ambos têm um aperto relativamente apertado na indústria e trabalham diligentemente para garantir que o protocolo adequado seja exercido pelos participantes do mercado.
Em uma nota similar, os comerciantes de ações desfrutam do luxo do seguro FDIC e SIPC em suas participações em caixa e segurança. Os comerciantes de commodities não recebem essas proteções, mas eles se beneficiam dos fundos segregados pelos clientes, discutidos em seguida.
Todas as bolsas de futuros domésticos são reguladas pela Commodity Futures Trading Commission (CFTC), juntamente com o braço de auto-regulação da indústria, National Futures Association (NFA). Como a SEC e as ações, essas duas agências trabalham juntas para garantir uma conduta adequada no setor de futuros. No entanto, existe uma diferença fundamental. O CFTC exige que os Merchants da Comissão de Futuros (FCM) detenham fundos de clientes em uma conta separada por conta própria. Em outras palavras, uma corretora de futuros não tem permissão para co-comercializar fundos de clientes com os seus próprios. Esta é uma distinção crítica porque infere que uma falha na corretora não terá impacto financeiro negativo em seus clientes; a não ser que, é claro, não sigam regras e regulamentos, como foi o caso das fusões de PFGBEST e MF Global.
Comissão cobra.
É um padrão da indústria de commodities para cobrar os comerciantes de opções antecipadamente por suas operações de opção por contrato. Isso significa que quando uma troca é executada, o cliente é cobrado a comissão completa, mas não paga nada quando o comércio é compensado. Os corretores de ações que oferecem commodities no lado tendem a cobrar sua opção de comerciantes metade e meio. Isso significa que eles pagam metade da comissão antecipada, e a outra metade quando eles saem. Em outras palavras, eles cobram comissões por futuros e opções de futuros da mesma maneira. Para aqueles que detêm opções de vencimento, muito provavelmente até que sejam inúteis, pode haver uma pequena vantagem na execução do comércio com um corretor de valores oferecendo opções de commodities como um produto secundário em oposição a um corretor de commodities tradicional que cobra opções antecipadamente. No entanto, há indiscutivelmente mais desvantagens para fazê-lo.
Portfolio margining.
Talvez a diferença mais significativa entre as opções de negociação sobre ações e opções sobre futuros seja a forma como elas são marginalizadas. Um comerciante de ações que deseje ter acesso à margem de portfólio, um sistema de margem em que todas as posições na conta de negociação são consideradas para determinar um risco líquido e uma taxa de margem apropriada, deve candidatar-se a ele com seu corretor e geralmente deve ter pelo menos US $ 100.000 na conta de negociação. Um comerciante de futuros, por outro lado, é concedido um sistema de margem de portfólio conhecido como Análise de risco de risco padrão (SPAN), independentemente do tamanho da conta.
Se um comerciante de commodities abre uma conta com alguns milhares de dólares ou algumas centenas de milhares de dólares, suas posições serão cobradas margem com base no risco da carteira, e não no risco individual de seus cargos. Isso é importante porque um comerciante que é uma curta opção de compra e uma opção de venda no mesmo mercado, não pode perder dinheiro em ambos os lados do comércio. Sem o benefício da margem do portfólio, o comerciante seria cobrado a margem para ambos os cargos, mas cumprimentos do SPAN, o cliente basicamente só seria cobrado um requisito de margem para a chamada ou a colocação, o que for considerado como o maior risco, mas não ambos. Em suma, os comerciantes de opções de commodities geralmente enfrentam requisitos de margem mais leves e um acesso mais fácil a alavancagem do que os comerciantes de ações.
Em dinheiro para aceitar a entrega.
Além dos encargos de margem relativamente maiores para o especulador médio, os comerciantes de ações geralmente são obrigados por seu corretor a ter o dinheiro disponível para comprar o estoque subjacente se a opção curta for exercida. Para estoques com preços mais altos, isso pode ser significativo. Por exemplo, um comerciante curto o padrão de 100 lotes da Apple, pode ser necessário manter US $ 9,600 na reserva (assumindo que o preço do estoque é de US $ 96 por ação) para comprar as ações se a colocação curta for exercida.
Em contrapartida, um comerciante de commodities não é necessariamente esperado que tenha o dinheiro disponível para receber a mercadoria subjacente para iniciar uma negociação. Embora, se a posição se mover de forma adversa, eles eventualmente possam ver o aumento da margem em níveis próximos do contrato de futuros subjacente. No entanto, as próprias commodities são alavancadas, de modo que o desembolso de caixa exigido para a sua entrega, caso uma opção seja exercida, é muito menor do que o valor real do contrato. Por exemplo, um comerciante que calça uma opção de venda de US $ 42 no petróleo bruto que expira em 60 dias, enquanto o preço do futuro está pairando perto de US $ 52 pode ser cobrado US $ 850 na margem após a entrada. Se a opção se tornar ITM e ser exercida, o comerciante seria obrigado a manter a margem de futuros de US $ 3.685, o que equivale a deter US $ 42.000 em petróleo bruto. Obviamente, o comerciante de opções de commodities está sujeito a margens favoráveis, menor potencial de desembolso de caixa e alavancagem. O que também deve ser óbvio, é que essas diferenças vêm com maiores níveis de risco para os especuladores.
Conheça as suas opções.
Embora as opções em futuros e ações compartilhem muitos traços comuns, há diferenças fundamentais entre os dois que todo comerciante deve saber antes de expandir seu horizonte comercial. Embora uma chamada e uma colocação tenham a mesma função geral, é uma tolice assumir que as diferenças no ativo subjacente são irrelevantes. Além disso, estar familiarizado com as diferenças na logística e as características do mercado são necessárias; especialmente para os comerciantes de ações que procuram migrar para os mercados de futuros.
Quando se trata de opções de compra de ações relativas a opções de futuros, uma não é necessariamente melhor do que a outra, elas são simplesmente diferentes. Mais importante ainda, eles devem ser abordados e negociados de acordo com essas diferenças e o reconhecimento de que a opção de negociação, como qualquer investimento, envolve risco.
Qual é a diferença entre opções e futuros?
A principal diferença fundamental entre opções e futuros reside nas obrigações que eles colocam em seus compradores e vendedores. Uma opção dá ao comprador o direito, mas não a obrigação de comprar (ou vender) um determinado bem a um preço específico a qualquer momento durante a vigência do contrato. Um contrato de futuros dá ao comprador a obrigação de comprar um bem específico e o vendedor vender e entregar esse bem em uma data futura específica, a menos que a posição do titular seja encerrada antes do vencimento.
[Os futuros podem ser ótimos para negociação de índices e commodities, mas as opções são os títulos preferenciais para ações. O Curso de opções para iniciantes da Investopedia oferece uma excelente introdução às opções e como elas podem ser usadas para cobertura ou especulação.]
Além de comissões, um investidor pode entrar em um contrato de futuros sem custo inicial, enquanto a compra de uma posição de opções exige o pagamento de um prêmio. Em comparação com a ausência de custos iniciais dos futuros, o prémio da opção pode ser visto como a taxa paga pelo privilégio de não ser obrigado a comprar o subjacente em caso de mudança adversa nos preços. O prémio é o máximo que um comprador de uma opção pode perder.
Outra diferença fundamental entre opções e futuros é o tamanho da posição subjacente. Geralmente, a posição subjacente é muito maior para os contratos de futuros e a obrigação de comprar ou vender esse determinado valor a um determinado preço torna os futuros mais arriscados para o investidor inexperiente.
A principal diferença principal entre esses dois instrumentos financeiros é a forma como os ganhos são recebidos pelas partes. O ganho em uma opção pode ser realizado das três maneiras a seguir: exercitar a opção quando é profundo no dinheiro, ir ao mercado e assumir a posição oposta, ou esperar até expirar e cobrar a diferença entre o preço do ativo e a greve preço. Em contrapartida, os ganhos em posições de futuros são automaticamente "marcados para o mercado" diariamente, o que significa que a mudança no valor das posições é atribuída às contas de futuros das partes no final de cada dia de negociação - mas um detentor de contrato de futuros pode realizar ganhos também indo ao mercado e assumindo a posição oposta.
Vejamos um contrato de opções e futuros para o ouro. Um contrato de opções de ouro no Chicago Mercantile Exchange (CME) tem o ativo subjacente como um contrato de futuros de ouro COMEX, e não o próprio ouro. Um investidor que procura comprar uma opção pode comprar uma opção de compra por US $ 2,60 por contrato com um preço de exercício de US $ 1600 com vencimento em fevereiro de 2018. O titular desta chamada tem uma visão de alta em ouro e tem o direito de assumir a posição de futuros de ouro subjacentes até A opção expira após o fechamento do mercado em 22 de fevereiro de 2018. Se o preço do ouro sobe acima do preço de exercício de US $ 1600, o investidor exerceria seu direito de obter o contrato de futuros, caso contrário, ele pode deixar o contrato de opções expirar. A perda máxima do titular das opções de compra é, portanto, o prêmio de $ 2.60 que ele pagou pelo contrato.
O investidor pode em vez disso decidir obter um contrato de futuros em ouro. Um contrato de futuros tem seu ativo subjacente como 100 onças troy de ouro. O comprador é obrigado a aceitar 100 onças troy de ouro do vendedor na data de entrega especificada no contrato de futuros. Se o comerciante não tiver interesse na mercadoria física, ele pode vender o contrato antes da data de entrega ou transferir para um novo contrato de futuros. Se o preço do ouro subir (ou descer), o valor do ganho (ou perda) é marcado para o mercado, ou seja, creditado (ou debitado) na conta do corretor do investidor no final de cada dia de negociação. Se o preço do ouro no mercado cai abaixo do preço do contrato que o comprador concordou, ele ainda é obrigado a pagar ao vendedor o preço do contrato mais alto na data de entrega.
Para saber mais sobre as opções, consulte o tutorial Opções básicas.
Para saber mais sobre os futuros, veja o tutorial Futures Fundamentals.
Você deve negociar contratos ou opções de futuros?
Pode depender do seu perfil de risco e horizonte temporal.
Decidir se negociar contratos de futuros ou opções de futuros é uma das primeiras decisões que um novo comerciante de commodities deve fazer. Mesmo comerciantes de commodities experientes muitas vezes waffle para frente e para trás sobre esta questão. Qual é o melhor método para negociação?
Contratos e opções, ambos têm seus prós e contras, e os comerciantes experientes costumam usar ambos, dependendo da situação. Outros comerciantes gostam de se concentrar um ou outro.
É o melhor para entender completamente as características de cada um quando você decide como negociar commodities. A partir daí, é só uma questão de usar as estratégias que fazem mais sentido para você.
Contratos de Futuros de Negociação.
Os contratos de futuros são o veículo mais puro a ser utilizado para comercializar commodities. Esses contratos são mais líquidos do que os contratos de opção e você não precisa se preocupar com as constantes opções de decadência no valor que as opções podem experimentar.
Os contratos de futuros movem-se mais rapidamente do que os contratos de opções porque as opções apenas se movem em correlação com o contrato de futuros. Esse valor poderia ser de 50% para opções no dinheiro ou talvez apenas 10% para opções de dinheiro fora do dinheiro.
Os contratos de futuros têm mais sentido para fins de negociação diária. Há geralmente menos deslizamento do que pode haver com opções, e eles são mais fáceis de entrar e sair porque se movem mais rapidamente.
Muitos comerciantes profissionais gostam de usar estratégias de propagação, especialmente nos mercados de grãos.
É muito mais fácil negociar spreads de calendário - comprando e vendendo contratos de meses frente e distâncias uns contra os outros - e disseminando diferentes commodities, como vender milho e comprar trigo.
Opções de Negociação.
Muitos novos comerciantes de commodities começam com contratos de opção. A principal atração com opções para muitas pessoas é que você não pode perder mais do que seu investimento, mas a chance de manter um saldo negativo é reduzida se você arriscar apenas uma pequena parcela de sua conta em cada comércio.
As opções de negociação podem ser uma abordagem mais conservadora, especialmente se você usar estratégias de spread de opções. Os spreads de chamadas Bull e os spreads de colocação de ursos podem aumentar as chances de sucesso se você comprar para um comércio de longo prazo e a primeira etapa do spread já está no dinheiro.
As opções de futuros são um ativo desperdiçado. Tecnicamente, as opções perdem valor com cada dia que passa. A decadência tende a aumentar à medida que as opções se aproximam da expiração. Pode ser frustrante estar diretamente na direção do comércio, mas suas opções ainda expiram sem valor, porque o mercado não se moveu o suficiente para compensar a deterioração do tempo.
Assim como a decadência do tempo das opções pode funcionar contra você, também pode funcionar para você se você usar uma estratégia de venda de opções. Alguns comerciantes vendem exclusivamente opções para aproveitar o fato de que uma grande porcentagem de opções expira sem valor. Você tem risco ilimitado quando vende opções, mas as chances de vencer em cada comércio são melhores que as opções de compra.
Alguns comerciantes de opções gostam que as opções não se movam tão rapidamente quanto os contratos de futuros. Você pode se livrar de um comércio de futuros muito rapidamente com um balanço selvagem. Seu risco é limitado nas opções, para que você possa enfrentar muitos dos swings selvagens nos preços futuros.
Enquanto o mercado chegar ao seu alvo no tempo desejado, as opções podem ser uma aposta mais segura.
Ambos os Futuros e Opções são Derivados.
Pense no mundo das commodities como uma pirâmide. No topo da estrutura é a própria matéria-prima física. Todos os preços de outros veículos, como futuros, opções e até mesmo produtos ETF e ETN, são derivados da ação de preço na mercadoria física. É por isso que futuros e opções são derivados.
Futuros têm datas de entrega ou de vencimento em que prazo devem ser fechados ou a entrega deve ocorrer. As opções também possuem datas de validade. A opção, ou o direito de comprar ou vender o futuro subjacente, caduca nessas datas.
Opções longas versus curtas.
As opções longas são menos arriscadas do que as opções curtas. Tudo o que está em risco quando você compra uma opção é o prémio pago pela opção de compra ou venda.
Pronto para começar a construir riqueza? Inscreva-se hoje para aprender a economizar para uma reforma antecipada, enfrentar sua dívida e aumentar seu patrimônio líquido.
As opções são um seguro de preço - eles asseguram um nível de preço, chamado de preço de exercício, para o comprador. O preço da opção é o prémio, um termo usado no negócio de seguros. Os preços das opções de commodities são prêmios que reforçam a natureza do seguro de preço, mas se tornam a companhia de seguros quando você vende uma opção. O lucro máximo para vender ou conceder uma opção é o prêmio recebido. Uma companhia de seguros nunca pode ganhar mais dinheiro do que os prémios pagos por quem compra o seguro.
As commodities são ativos voláteis porque os preços das opções podem ser altos. O preço de uma opção é uma função da variação ou volatilidade do mercado subjacente. A decisão de negociar futuros ou opções depende do seu perfil de risco, do seu horizonte de tempo e da sua opinião sobre a direção do preço de mercado e a volatilidade dos preços.
Qual a diferença entre um contrato de opções e um contrato de futuros?
Tanto a negociação de futuros como de opções são consideradas formas avançadas de negociação de mercado e requerem treinamento adicional ou o uso de um especialista no campo para entender completamente suas características. Ao negociar em ambos os tipos de contratos, os compradores e os vendedores estão fazendo uma aposta de curto prazo (tipicamente menos de um ano) que o preço da mercadoria subjacente, estoque ou índice aumentará ou diminuirá.
Futuros e contratos de opções são muitas vezes confundidos, mas são semelhantes na medida em que cada um envolve eventos subsequentes. Um proprietário de futuros tem a obrigação de comprar ou vender uma quantidade especificada de um ativo a um preço especificado em uma data especificada. Em contrapartida, um detentor de opções tem o direito (mas não a obrigação) de comprar ou vender uma quantidade especificada de um ativo a um preço específico durante um período de tempo especificado.
Комментарии
Отправить комментарий