sistema de comércio Icap
Copyright © 2018 pela International Carbon Action Partnership (ICAP). Todos os direitos reservados. O conteúdo fornecido pelo mapa ICAP ETS está protegido por direitos autorais. Você está autorizado a visualizar, baixar, imprimir e distribuir o conteúdo protegido por direitos autorais deste site sujeito à seguinte condição: Qualquer reprodução, total ou parcial, deve creditar a International Carbon Action Partnership (ICAP) deve incluir um aviso de direitos autorais. Se você tiver alguma dúvida, entre em contato com info @ icapcarbonaction.
Desenvolvido e projetado por Lucid. Berlin.
Os dados iniciais em dezembro de 2018 foram compilados pela Secretaria ICAP para jurisdições ICAP e pela Ecofys para jurisdições não-ICAP. Desde então, a Secretaria ICAP atualizou continuamente os dados para as jurisdições ICAP e não ICAP. As informações compiladas no Mapa ETS da ICAP são baseadas em informações oficiais e públicas, na medida do possível, e se concentram nos sistemas de cap-and-trade para emissões de gases de efeito estufa. O mapa ETS, portanto, não aspira a monitorar todos os instrumentos da política climática. Este site apresenta resultados intercalares de um processo de trabalho contínuo. Embora a informação nele contida seja montada com o máximo cuidado, a ICAP e a Ecofys não podem ser responsabilizadas pela pontualidade, exatidão e integridade das informações fornecidas.
O ICAP saca um acordo de tecnologia de US $ 65 milhões para o sistema de negociação forex da China.
(Reuters) - A ICAP Plc disse que ganhou um contrato para fornecer tecnologia para o principal sistema de comércio de renda fixa e divisas da China, dando ao intermediário britânico uma grande ruptura na segunda maior economia do mundo.
O ICAP, que no ano passado concordou em fundir seu negócio global de corretagem de voz híbrida com a Tullett Prebon Plc, disse que seu negócio eletrônico de câmbio e renda fixa - EBS BrokerTec - forneceria tecnologia para o China Trade Exchange Trade System (CFETS).
O negócio, avaliado em US $ 65 milhões ao longo de um período de três anos, veria o ICAP se expandir para a China, assim como o país está se tornando mais integrado nos mercados financeiros globais.
EBS BrokerTec irá configurar um escritório em Xangai, disse a empresa.
O presidente-executivo da ICAP, Michael Spencer, disse em um comunicado na sexta-feira que a China era um & ldquo; extremamente importante & rdquo; mercado financeiro.
CFETS e ICAP já possuem uma joint venture de serviços de corretagem que foi formada em 2007.
Os analistas da Numis disseram em uma nota que o ICAP estava idealmente posicionado para capitalizar as tendências em curso para comércio eletrônico e clareamento central que estão sendo conduzidas por mudanças regulatórias.
& ldquo; É improvável que isso seja despercebido por outras empresas de infra-estrutura financeira em nossa visão e não nos surpreenderíamos se se tornasse um alvo de aquisição uma vez que a venda da divisão de correção de voz híbrida se complete, & rdquo; disseram os analistas.
As ações no ICAP, renomeadas NEX Group Plc após o término do acordo com a Tullett, aumentaram 2,38% em 425,6 pence às 0758 GMT na London Stock Exchange.
Relatório de Noor Zainab Hussain em Bengaluru; Editando por Sunil Nair e Anupama Dwivedi.
Todas as cotações atrasaram um mínimo de 15 minutos. Veja aqui uma lista completa de trocas e atrasos.
A ICAP CONSTRUI NA TECNOLOGIA DO ESCRITÓRIO DE VOLTA COM SISTEMAS DE NEGOCIAÇÃO DE VALORES MISYS.
Com a capacidade de trocar com a interface atual Forms9 do ICAP & acirc; & # 128; & # 153; a nova visão tem várias características, tornando a tecnologia de back office da ICAP & acirc; & # 128; & # 153; contemporânea e fácil de usar. Além de funcionar em um ambiente de navegador, tornando a implantação simples e fornecendo acesso direto às principais funções do negócio, a nova interface fornece um & acirc; & # 128; & # 152; Customiser & acirc; & # 128; & # 153 ;. O & acirc; & # 128; & # 152; Customiser & acirc; & # 128; & # 153; permite aos usuários adaptar as telas para suportar suas práticas de trabalho individuais. Os dados também podem ser empurrados do banco de dados para o navegador da Web, quando apropriado.
No ICAP, a funcionalidade coberta pela nova interface do usuário incluirá a Manutenção de Posições, Consulta Comercial, Inquérito e lançamento de mensagens, Agência e Rastreador STP para gerenciamento de exceções.
Lance Fisher no ICAP comentou, & acirc; & # 128; & # 156; Nossa parceria com a Misys nos permitiu desenvolver continuamente o nosso sistema de back office princípio compatível para um melhor atendimento aos nossos clientes. Além disso, o novo front-end baseado no navegador nos oferece uma capacidade mínima de entrega da pegada. Isso agora nos dá a opção de entregar um dos nossos principais sistemas de back office através da internet. & Acirc; & # 128; & # 157;
Rudi Pecker, Diretor de Operações da Europa em Misys, disse, & acirc; & # 128; & # 152; ICAP sempre trabalhou conosco para desenvolver sua tecnologia e esta última instalação ajuda a mantê-los na vanguarda de seus negócios. & Acirc; & # 128; & # 153;
Inscreva-se no FT para ler: Financial Times TP A ICAP considera mais promoções após o primeiro semestre "misturado".
Torne-se um assinante do FT.
Mantenha-se a par dos importantes desenvolvimentos corporativos, financeiros e políticos em todo o mundo. Mantenha-se informado e encontre riscos e oportunidades emergentes com relatórios globais independentes, comentários de especialistas e análises em que você possa confiar.
Escolha a assinatura que é adequada para você.
Compre uma assinatura de teste digital para.
Não tem certeza de qual pacote escolher? Experimente o acesso total por 4 semanas.
$ 1.00 por 4 semanas *
Por 4 semanas, receba acesso digital Premium ilimitado às notícias comerciais confiáveis e confiáveis da FT.
Compre uma assinatura Digital padrão para.
Seja informado com as notícias e opiniões essenciais.
MyFT - rastreie os tópicos mais importantes para você FT Weekend - acesso completo ao conteúdo do fim de semana Mobile e Tablet Apps - faça o download para ler no curso Artigo de presente - compartilhe até 10 artigos por mês com familiares, amigos e colegas.
Compre uma assinatura Premium Digital para.
Todos os itens essenciais, além de insights e análises mais profundas.
Todos os benefícios do Standard plus:
Lex - a nossa agenda que define a coluna diária Análise aprofundada - sobre comércio, mercados emergentes, M & A, investimento e mais ePaper - uma réplica digital do jornal Artigo de presente - compartilhe até 20 artigos por mês com familiares, amigos e colegas.
Compre uma assinatura Premium Digital + Newspaper para.
FT Newspaper entregue diariamente mais acesso digital ilimitado.
Todos os benefícios do Premium plus:
O FT entregue à sua casa ou escritório de segunda a sábado, incluindo o documento FT Weekend e suplementos.
Acesso total ao FT para sua equipe ou empresa.
Acesse sua equipe.
Descontos por volume Acesso em mais de 60 plataformas de terceiros Pague com base no uso.
Outras opções.
O Financial Times e o seu jornalismo estão sujeitos a um regime de auto-regulação ao abrigo do Código de Prática Editorial da FT.
Segundo curso avançado da ICAP sobre comércio de emissões.
Em agosto e setembro de 2017, o Instituto Ecológico organizou o segundo Curso de Mestrado ICAP sobre Comércio de Emissões em Lisboa (Portugal). O curso de duas semanas reuniu 30 especialistas de economias emergentes e países em desenvolvimento para aprender sobre sistemas de comércio de emissões (ETS) como uma ferramenta para proteção climática e para discutir as opções de implementação ou otimização desses sistemas em seus países de origem. Esta sessão é apenas o segundo curso de mestrado para profissionais avançados e especialistas, mas continua uma série de cursos de treinamento ICAP que o Ecologic Institute organizou em locais em todo o mundo desde 2009.
O Instituto Ecológico desenhou o currículo e organizou o curso, que foi realizado sob os auspícios da International Carbon Action Partnership (ICAP). O curso foi financiado pela Comissão da UE e gentilmente organizado pelo Ministério do Meio Ambiente de Lisboa em Lisboa.
Durante o curso, os participantes adquiriram uma compreensão aprofundada do projeto e implementação de sistemas de comércio de carbono como ferramentas para mitigar as emissões de gases de efeito estufa. Eles tiveram a oportunidade de discutir vários aspectos do comércio de emissões com profissionais experientes das agências governamentais em vários países, bem como da academia, think tanks e prestadores de serviços. Os palestrantes incluíram: Dr. Michael Grubb (UCL), Damien Meadows (Comissão da UE) e Michael Mehling (MIT), entre outros. O curso foi liderado por Benjamin Görlach e Matthias Duwe (ambos do Instituto Ecológico).
Os tópicos do curso abordados durante as duas semanas incluíram a economia das mudanças climáticas e o papel dos mercados e dos preços na sua solução, escolhendo e combinando instrumentos políticos para a proteção do clima, o design e o escopo do comércio de emissões, mecanismos de alocação e design de leilões, inventários de GEE e registros, o link do ETS doméstico ao mercado internacional de carbono, a dinâmica do mercado de carbono e outros aspectos avançados do design e implementação do ETS. Ao discutir essas questões, o curso baseou-se em formatos interativos e em trabalhos em grupo, e utilizou amplamente a experiência de primeira mão obtida com os esquemas comerciais existentes na Europa, América do Norte e região Ásia-Pacífico. Outras idéias vieram dos próprios participantes, que apresentaram sobre o progresso em andamento e os desafios relacionados ao desenvolvimento do ETS em seus países de origem.
Os tomadores de decisão e futuros líderes do governo, das ONGs e do setor privado participaram do curso. Os participantes vieram de 13 países diferentes, incluindo China, Índia, Cazaquistão, Brasil, Tailândia, Turquia, Chile e foram selecionados de um grupo de mais de uma centena de candidatos.
Комментарии
Отправить комментарий