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Grandes rodadas de enfermagem como estratégia de ensino clínico


Nursing Grand Rounds como uma estratégia de ensino clínico.
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Estou procurando informações sobre o uso do conceito de grandes rodadas como estratégia de ensino clínico. Não estou encontrando muita informação sobre isso. Alguém já usou essa estratégia em seus clínicos?
Na sala de aula, muitos educadores estão usando mapas conceituais como uma atividade de aprendizagem ativa, que funciona da mesma forma que as rodadas ambulatoriais de MD apenas fora da área clínica. Alguns sugeriram que os mapas conceituais tomassem o lugar dos planos de cuidados nsg. Eu, eu próprio, gosta de mapas conceituais como uma atividade de grupo porque eles são laboriosos e tediosos, mas eles fornecem uma avaliação abrangente, tratamento e configuração objetiva.
Estou procurando informações sobre o uso do conceito de grandes rodadas como estratégia de ensino clínico. Não estou encontrando muita informação sobre isso. Alguém já usou essa estratégia em seus clínicos?

Grandes rodadas de enfermagem como estratégia de ensino clínico
Margie A. Hull, MEd, MSN, ACNS-BC, CDE, RN.
Gestão de Qualidade / Risco, Eskenazi Health, Indianapolis, IN, EUA.
Jennifer L. Kitchens, MSN, BSN, RN, ACNS-BC, CVRN.
Gestão de Qualidade e Risco, Eskenazi Health, Indianapolis, IN, EUA.
Antecedentes: Na literatura de enfermagem, a eficácia, os processos e os resultados das grandes rodadas de enfermagem receberam atenção mínima. Grand rounds é uma estratégia para atender às necessidades de educação clínica.
Descrição: As grandes rodadas de enfermagem para o ensino do paciente foram implementadas através de: priorização e integração de tópicos; desenvolver uma apresentação baseada em evidências; coordenando o processo de hora de contato de enfermagem; desenhando folhetos; propaganda; adquirindo tecnologia de mídia; cultivando um ambiente de aprendizagem; participação envolvente; analisando dados de avaliação; e divulgação de resultados. Os objetivos foram: descrever os princípios fundamentais da aprendizagem de adultos; listar pontos-chave de ensino do paciente para pacientes com diabetes e / ou insuficiência cardíaca; avaliar a eficácia do ensino pelo método Teach Back e pelos pacientes & rsquo; habilidades para repetir pelo menos dois pontos de ensino principais. A eficácia das grandes rodadas de enfermagem como estratégia eficaz de educação clínica foi avaliada para: alcançar os objetivos do programa; eficácia do método; e eficácia do apresentador. Uma escala de Likert de 4 pontos foi utilizada com 1 = discorda fortemente; 4 = concorda fortemente (pontuação mais alta que equivale a uma avaliação mais positiva).
Resultado: houve três duplas de cursos de enfermagem de quatro rodadas oferecidas em vários horários / locais (0,5 horas de contato de enfermagem cada). A participação era de 46 enfermeiras. Os escores médios da avaliação foram positivos: cumprir os objetivos do programa 3,63; eficácia dos métodos 3.63; eficácia do apresentador 3.69.
Interpretação: os resultados indicam que as grandes rodadas de enfermagem para o ensino do paciente eram uma estratégia eficaz de educação clínica para abordar as necessidades de aprendizagem dos enfermeiros sobre o ensino do paciente. Programas adicionais de grandes rodadas devem ser realizados no futuro usando uma abordagem similar.
Implicações: A avaliação futura dos programas de grandes rodadas de enfermagem deve incluir itens para avaliar: aplicação do conhecimento na prática clínica; contribuição para a colegialidade; e impacto no crescimento profissional e preferência por grandes rodadas versus ofertas on-line.

Grandes rodadas de enfermagem como estratégia de ensino clínico
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Descrição.
Nomeado um Título Principal e Compra Essencial de 2018!
Elogios para a terceira edição:
Eu recomendo este livro como uma introdução aos novos educadores envolvidos no ensino clínico ".
-Journal for Nurses in Staff Development.
A quarta edição deste texto altamente aclamado continua a fornecer um quadro abrangente para planejar, orientar e avaliar atividades de aprendizado para estudantes de graduação e graduação de enfermagem em inúmeras configurações clínicas. Um recurso respeitado para o corpo docente clínico, aborda os requisitos distintos da aprendizagem clínica em oposição à aprendizagem em sala de aula e fornece estratégias comprovadas para maximizar a educação clínica. A revisão apresenta conteúdo expandido sobre o ensino de estudantes de pós-graduação, questões regulatórias que afetam a educação a distância e o uso de mídias sociais. Abrange o estabelecimento e o uso de unidades de educação dedicadas (DEUs), os desafios do acesso dos alunos aos registros de saúde eletrônicos e documentação de cuidados, e reduzindo as demandas dos membros da equipe clínica quando vários alunos rodam através de um determinado cenário.
Além disso, esta edição fornece diretrizes para o uso de preceptores, avaliação de multimídia e observação dos alunos na prática; orientações de observação de amostras, atribuições de aprendizagem e atividades de aprendizagem clínica; e exemplos de políticas para avaliação clínica e adesão aos padrões de conduta profissional. Inclui as revisões mais recentes do plano de teste NCLEX e as diretrizes da AACN Essentials para educação em enfermagem. O manual do instrutor, que inclui atividades de aprendizagem para cada capítulo e sugestões de ensino, e apresentações em PowerPoint acompanham o texto.
Novo para a Quarta edição:
Dois capítulos completamente novos: o primeiro "Desenvolvimento de sites de aprendizagem clínica" e a segunda "Tecnologias pedagógicas para a educação clínica" Abordagens expandidas para atender às necessidades clínicas dos estudantes de pós-graduação Questões regulatórias que afetam a educação a distância em todas as linhas estaduais Usando redes sociais Discussão de benefícios de DEUs e sugestões práticas para desenvolvê-los como sites de ensino clínico Conteúdo importante sobre o exame NLN CNE TM Estudo detalhado do teste Desafios do acesso dos alunos aos registros de saúde eletrônicos Diretrizes para o uso de preceptores, avaliação de multimídia e observação dos alunos Orientações de observação de amostra, tarefas de aprendizagem e aprendizado clínico atividades e políticas de amostra para avaliação clínica e padrões de conduta profissional.
Detalhes do produto.
Data da publicação 05 de março de 2018 Número da página 400 Formulário do produto Brochura / softback ISBN 13 9780826119612 EISBN 9780826119629.
Sobre os autores)
Teresa Shellenbarger, PhD, RN, CNE, ANEF, é professora e coordenadora de doutorado, Indiana University of Pennsylvania, Indiana, PA. O Dr. Shellenbarger é um membro experiente do corpo docente de enfermagem e administrador. Ela é amplamente divulgada e apresentadora freqüente sobre questões de educação em enfermagem, como o uso da tecnologia na educação e o papel do docente. Atualmente atua como secretária e membro do Conselho de Governadores da Liga Nacional de Enfermagem.
Índice.
Contribuintes para Edições anteriores ix.
Contribuinte para a Quarta Edição x.
SEÇÃO I: FUNDAÇÃO DE ENSINO CLÍNICO.
1 Fatores contextuais que afetam o ensino clínico 3.
2 Resultados do Ensino Clínico 21.
3 Desenvolvimento de sites de aprendizagem clínica 39.
4 Preparando-se para atividades de aprendizagem clínica 69.
5 Processo de Ensino Clínico 95.
6 Questões éticas e legais no ensino clínico 125.
SEÇÃO II: ESTRATÉGIAS PARA O ENSINO CLÍNICO EFECTIVO.
7 Criando Atendimentos de Aprendizagem Clínica 151.
8 Atividades de aprendizagem auto-dirigidas 169.
9 Simulação clínica 187.
Teresa Shellenbarger e Debra Hagler.
10 Tecnologias pedagógicas para o ensino clínico 217.
11 Método do caso, estudo de caso e grandes rodadas 237.
12 Discussão e Conferência Clínica 255.
13 Usando Preceptores como Professores Clínicos e Treinadores 273.
SECÇÃO III: ESTRATÉGIAS DE AVALIAÇÃO NO ENSINO CLÍNICO.
14 Atribuições escritas 295.
15 Avaliação Clínica e Classificação 321.
Apêndice: Teste detalhado de exame de certificação de enfermeira certificada (CNE TM).
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grandes rondas de enfermagem como estratégia de ensino clínico.
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Pesquisa e conhecimento de enfermagem clínica na prática diária de enfermagem. Os métodos de ensino incluem a palestra e a discussão.10 ideias criativas de enfermagem que ajudaram a experimentar junto com o superior resultados clínicos. nd Para construir sobre esta estratégia. Notar grandes rodadas para o ensino de pacientes: uma estratégia inovadora de educação clínica Margie Hull, M. Ed., MSN, ACNS-BC, CDE, RN e Jennifer Kitchens, MSN, ACNS-BC. Os benefícios do debriefing como feedback formativo na educação de enfermeiros Debriefing é, portanto, uma estratégia importante para o ensino de abordagens didácticas para clínicos. Recursos de ensino: estratégia de ensino. Casa; Bolsa de Ensino; Tecnologia; Grandes Rodadas de Educação; Ensino clínico. Recursos de ensino: Grandes Rodadas de Educação. Casa; Verdades inconvenientes sobre o ensino clínico efetivo de Estratégias de Ensino Eficazes e Ensino. Estratégias de Aprendizagem de Aprendizagem narrativa como ensino de ensino de enfermagem Aprendizado Baseado como uma estratégia de ensino para o pensamento crítico. Enfermeira clínica. Serviços clínicos; Educação; Pesquisa; Home / Para Profissionais de Saúde / Educação / Grandes Rodadas Online. Enfermagem; Ortopédica. Nobrando grandes rondas, competência e confiança através de estratégias como rodadas de ensino, Estratégias para Melhorar a Autonomia e o Controle. Grandes Rodadas de Pediatria 11 de maio de 2018 1 Rondas Centradas pela Família da Universidade do Texas - Rutas Entradas (FCRs) Melhoram a Residência Clínica. O que é a prática de enfermagem mais tradicional que está sendo feita nesta Prática de Prática de Prática Baseada em Clínica Competência de Ensino Prática e grandes rondas. Estratégias de Ensino Clínico em Enfermagem 2ª edição Ensino Clínico: o uso de Grandes Rondas para educação clínica. 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(Grandes rodadas também podem ser distinguidas de rodadas Muitos hospitais de ensino e pesquisa começaram a fornecer vídeo de transmissão de suas grandes corridas. Experiência clínica, Enfermagem Grand Rounds; Serviços; Prêmios; Conferências; Contato. Estudante Led Enfermagem Grandes Rodadas: Uma Estratégia de Ensino Clínico Eficaz Debra Mills Enfermagem Pediátrica 30ª Conferência Anual 31 de julho de 2018 Necessidade de Transformação. Silabus Seleção Inovadora Atividade de Aprendizagem Enfermagem Grandes Rodadas como uma estratégia de ensino clínico As grandes rodadas de enfermagem podem ser usadas como uma estratégia de ensino clínico. Atualmente, as grandes rodadas de enfermagem envolvem uma questão clínica, resultados de pesquisa ou um estudo de caso no qual a prática baseada em evidências de um paciente. Educação de enfermagem contínua, Grand Rounds de enfermagem é uma oportunidade educacional para enfermeiros para avançar Instituto Bucksbaum baseado em evidências para Clinical. 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