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Contato do atendimento ao cliente do HDFC Bank.


Entre em contato com o Banco HDFC: Encontre abaixo os detalhes de atendimento ao cliente do HDFC Bank, incluindo telefone e endereço. Alcance os contatos abaixo para consultas sobre novas contas bancárias, cartões de crédito, cartões de débito, bancos líquidos, empréstimos pessoais / educação ou outros. Além dos detalhes de contato, a página também oferece informações sobre os serviços do HDFC Bank.


HDFC Bank House,


Senapati Bapat Marg,


Lower Parel, Mumbai 400 013.


Alcance os números abaixo para obter informações sobre contas bancárias da HDFC, denunciando perda de cartão de ATM ou outros. Você também pode usar o HDFC Phone Banking para verificar o saldo da sua conta, verificar o status do cheque, pedir um novo cheque ou conta, interromper o pagamento, abrir um depósito fixo, transferir fundos entre contas, pagar suas contas de telefone ou eletricidade, gerar novo pino de ATM , ou outros.


Bangalore & # 8211; (080) 61606161.


Chandigarh & # 8211; (0172) 6160616.


Chennai & # 8211; (044) 61606161.


Cochin & # 8211; (0484) 6160616.


Delhi e NCR & # 8211; (011) 61606161.


Hyderabad (040) 61606161.


Indore & # 8211; (0731) 6160616.


Jaipur & # 8211; (0141) 6160616.


Kolkata & # 8211; (033) 61606161.


Lucknow & # 8211; (0522) 6160616.


Mumbai & # 8211; (022) 61606161.


Pune & # 8211; (020) 61606161.


Andhra Pradesh & # 8211; 9949493333.


Madhya Pradesh / Chattisgarh & # 8211; 9893603333.


West Bengal / Sikkim & # 8211; 9831073333.


Uttar Pradesh / Uttarakhand & # 8211; 9935903333.


Jammu e Caxemira / Himachal Pradesh & # 8211; 18001804333.


Patna / Bihar / Jharkhand & # 8211; (0612) 6160616.


Jammu & amp; Caxemira & # 8211; 1800 180 4333.


Fundo Mútuo ou Investimento.


Telefone: 1800 22 1006.


Telefone: 855-999-6061 (EUA / Canadá)


Telefone: + 91-2267606161 (outros países)


Encontre abaixo os números de atendimento ao cliente para o cartão de crédito HDFC Bank.


Ahmedabad & # 8211; 079 66004332.


Bangalore & # 8211; 080 66224332.


Bhopal & # 8211; 0755 4004332.


Chandigarh & # 8211; 0172 4694332.


Chennai & # 8211; 044 66004332.


Cochin & # 8211; 0484 4084332.


Coimbatore & # 8211; 0422 4384332.


Delhi & # 8211; 011 41514332.


Hyderabad & # 8211; 040 66624332.


Indore & # 8211; 0731 4074332.


Jaipur & # 8211; 0141 4004332.


Kolkata & # 8211; 033 22104332.


Lucknow & # 8211; 0522 4004332.


Mumbai & # 8211; 022 28564332.


Pune & # 8211; 020 66034332.


Raipur & # 8211; 0771 4084332.


Outras localidades: 1800 425 4332.


Clique aqui para localizar um ramo HDFC mais próximo do seu endereço. O HDFC tem filiais em todas as principais cidades da Índia.


Clique aqui para localizar um ATM HDFC mais próximo do seu endereço.


Para se inscrever para empréstimos pessoais ou cartões de crédito, clique aqui.


Para empréstimos para educação, clique aqui.


Fundada em 1994, o HDFC Bank Ltd. é um importante banco privado indiano com sede em Mumbai. O Banco HDFC foi incorporado em agosto de 1994 pela Housing Development Finance Corporation Limited (HDFC), a maior empresa de financiamento de habitação da Índia. O banco possui mais de 4.100 agências e 12.000 caixas eletrônicos em 2.400 cidades em todo o país. Em 2008, o Banco HDFC adquiriu o Centurion Bank of Punjab, levando suas filiais totais para mais de 1.000. A receita total do exercício findo em 31 de março de 2018 foi de 574,66 bilhões INR.


Os produtos e serviços da HDFC Bank & # 8217; incluem contas de poupança, contas correntes, depósitos, armários de depósito seguro, empréstimos pessoais, empréstimos para casa / carro, empréstimos de duas rodas, empréstimos educacionais, cartões de débito / crédito, cartões pré-pagos, contas demat, seguros, Forex, premier banking e muito mais. No site, pode-se facilmente pagar contas, efetuar pagamentos com cartão de crédito, transferir fundos, acessar o banco bancário e muito mais.


O banco começou a operar em 1995 com uma missão simples: ser um & # 8220; World of Class Indian Bank & # 8221 ;. Recebeu o Businessworld Best Bank Awards 2018 depois de selecionado como o Best Bank. Pela 5ª vez consecutiva, o Banco chegou ao Forbes Asia Fab 50 e # 8242; lista, um ranking anual das melhores empresas listadas na Ásia-Pacífico. O MD do banco Mr. Aditya Puri ganhou o ano passado o prêmio Líder Empresarial do Ano no Economic Times Awards for Corporate Excellence, ou ET Awards, já que são popularmente conhecidos. Para consultas, reclamações ou outros, entre em contato com o atendimento ao cliente do HDFC Bank, por meio dos detalhes fornecidos nesta página.


Este artigo tem 74 comentários.


Sinto muito e desanimei para informar que eu sou um cliente há muito tempo do HDFC Bank e fazer muitas transações em seu estimado banco.


Eu estou tendo um número de cartão de crédito: 4893772404401016 do HDFC Bank. Devido a uma grave crise nos últimos meses, não consegui pagar o montante mínimo devido.


Também estou tendo três empréstimos em curso com o Banco e um mestre de pagamento regular da EMI & # 8217; s. Este mês eu transferi o meu EMI & # 8217; s no valor de Rs.29000 na minha Conta SB 07181140091604 na filial Sector V Salt Lake Kolkata.


De repente, minha Conta se torna segura pelo Departamento de Crédito e o valor é creditado no Cartão de Crédito e o EMI & # 8217; s saltou. Mas eu fui informado pelo Departamento de Cartão de Crédito depois que a conta se tornou apertada.


Agora eu não consigo pagar o devido EMI & # 8217; s como se eu estivesse informado anteriormente, eu poderia ter organizado de outra forma.


A este respeito, eu estou humildemente solicitando examinar o assunto e me ajudar nesse sentido ou, por favor, nos empreste algum tempo para pagar o EMI & # 8217; s.


Agradecendo e ansioso pela amável ajuda e apoio.


NUNCA CONFIGURA O BANCO HDFC.


Eu tinha aceitado um empréstimo duradouro para o consumidor do HDFC Bank. Enquanto eu estava pronto para pagar em dinheiro e receber o produto do showroom, os jokers do HDFC entraram em contato comigo e disseram que eu posso ir para uma opção de 0 pq em que eu perguntei quais são os termos e condições e as despesas de encerramento, mas a pessoa no contador do banco e o gerente confirmaram e disseram que apenas as despesas de encerramento de 3% e não há outras cobranças. Após a entrega do produto, enviei-me uma carta indicando 18 por cento de acusações de encerramento, depois que eu entrei em contato com os mesmos jokers do banco e perguntei que eles apontam em branco recusaram-se a aceitar seu erro e disseram que eu tenho que visitar uma filial ou entrar em contato com o executivo do banco de telefone. Eu tentei chamar o número dado por eles, mas ficou ainda mais amargo. Pode alguém mais um funcionário responsável e fiel do banco explicar por que esse tipo de tratamento é direcionado aos seus clientes.


Meu filho NRI Ajay I. S. Kang tinha uma conta NRO no ramo de Mumbai, que ele fechou de um ramo Chandigarh durante sua última visita à Índia (não visitou Mumbai). Um rascunho que representa o saldo de encerramento em conta foi emitido em seu e co-signatário, o nome do meu marido.


Agora, esse rascunho não está sendo aceito pelo HDFC Bank, quer por crédito para uma conta HUF, onde meu filho é um co-parente ou para remessa para sua conta nos EUA. Ele também não possui nenhuma outra conta na Índia. Eu tenho seu POA geral e desejo resolver esse problema. Alguém no HDFC Bank pode ajudar?


Oi, feche o serviço de atendimento ao cliente HDFC. Pior serviço bancário. Pobre serviço e eles nos fazem esperar por muito tempo sem resposta.


Recebi o empréstimo 2 wheeler do banco hdfc. O meu EMI é de 8900. Em agosto inesperadamente, meu chq (SBI 21314) datado de 04/08/12 não foi cancelado. Executivo da bancada veio e colecionou 9100 (8900emi e 200 juros de chq). Isso é realmente muito arrependido que, mesmo depois de receber o dinheiro contra o cheque rejeitado, seu banco apresentou o mesmo cheque na minha conta em 24/08/2018 e desmarcou o valor Rs 8900. Por favor, olhe o assunto e atualize-me através do telefone e e-mail o mais rápido possível.


Bro mesmo acontece comigo também. Seu executivo cobra o dinheiro da minha casa e novamente eles limparam o mesmo valor da minha conta bancária através da ECS.


A equipe de faturamento do cartão de crédito da HDFC não está funcionando corretamente.


Eles estão muito ansiosos para trocar dinheiro do titular CC por uma cobrança incorreta.


Isso faz com que a maioria do cliente troque para algum outro banco.


Eu comprei por Rs.5798 / - no shopping total, sarjapur road em 21 de julho de 2018 ... foi debitado duas vezes ... Não houve resposta adequada da loja, bem como do Bank (Axis, que foi usado para deslizar meu débito HDFC cartão) & # 8230;


Existe algum outro método alternativo para recuperar meu dinheiro?


Eu solicitei um empréstimo de habitação de HDFC para Rs 7 lakhs no mês de abril de 2018 e meu número de referência de empréstimo é 604810073. O valor foi aprovado em 2 de maio de 2018, mas o valor ainda não foi divulgado enquanto a aprovação do projeto é pendente. Eu tinha me comunicado com os executivos do HDFC em relação ao atraso várias vezes e não estou satisfeito com a resposta recebida, então eu gostaria de cancelar meu pedido. O Axis Bank já está tendo a Aprovação do Projeto e, portanto, proponho aceitar o empréstimo deles.


Solicito que você reembolse a taxa de processamento cobrada e devolva todos os documentos que enviei para este fim.


Nunca lide com o HDFC Bank.


Demorou 20 dias e ainda não consigo abrir minha nova conta atual. E eles continuam promissores no próximo dia, mas ainda sem uso. Meus compromissos foram embora. Eu poderia ter aplicado em qualquer outro banco, mas caiu na armadilha do HDFC.


Eu sou o Amit de Mumbai com cartão de crédito do seu banco ao mesmo tempo que sou o cliente corporativo do banco HDFC (tendo uma conta salarial no HDFC Bank). Estou segurando o cartão de crédito no último mais de um ano e foi regular com os meus pagamentos todos os meses, de repente, devido a algumas razões pessoais, não consegui fazer o pagamento a tempo. Este ano ficou preso em muitos problemas financeiros, mas os caras da Agência não entendem o problema do cliente e, quando chamados, eram tão grosseiros e usavam linguagem tão desagradável, eu nem preferiria dizer ou escrever. Eu disse a todos os problemas, mas eles sempre foram muito grosseiros e disseram que você deve fazer o pagamento de qualquer forma. A amostra de linguagem utilizada foi "Ghar becho ya apne aap ko becho par paisa do". Eu não entendo por que esses caras estão trabalhando no HDFC ou se o HDFC incentivá-los a fazer essas coisas. Na próxima vez que se comunicou com o seu sénior, o sénior disse que "faça o pagamento imediatamente, não estou aqui para ver ou resolver seu problema", você pode perguntar a qualquer um no HDFC meu nome, todos vão falar sobre mim. Várias vezes a agência ligou para minha casa e tentou ameaçar meus pais. Sem a minha permissão, sempre examinei minha conta que está associada à minha conta salarial e me obrigou a fazer os pagamentos. Uma vez que havia apenas 4k na minha conta na data 7 do mês e eles me forçaram a fazer o pagamento de 4k.


O saldo total está sempre aumentando e aumentando, seja que eu faça um pagamento de 10, 000 alguns meses, ele continua aumentando, ele vai novamente ao mesmo valor que você pode verificar com meus detalhes. Nunca verifiquei a afirmação desde que tive a impressão de que o HDFC é um banco confiável, mas quando chequei minha declaração em abril, vi os Encargos Financeiros = 1.641.90 foram cobrados para mim, então eu verifiquei minhas declarações anteriores e cada vez que estão me cobrando isso . Quando tirei o cartão de crédito, isso não me foi comunicado pelo Banco / Agência / Atendimento ao Cliente. Então eu liguei para o atendimento ao cliente do cartão de crédito HDFC. Pedi ao executivo que recebi cobranças de taxas por mês todos os meses e isso não me foi comunicado, ele respondeu que se eu não limpar o pagamento, ele será cobrado todos os meses.


Nunca lide com o HDFC Bank para empréstimos pessoais.


Demorou um mês e ainda não consigo obter o empréstimo aplicado. E eles continuam promissores no próximo dia, mas ainda sem uso. Meus compromissos foram embora. Eu poderia ter aplicado em qualquer outro banco, mas caiu na armadilha do HDFC. Executivos fraudulentos do HDFC.


Eu sou titular de um cartão de crédito HDFC desde novembro de 2018. Durante janeiro de 2018, pedi que o atendimento ao cliente da hdfc deixasse de enviar uma declaração mensal por correio e organize-se para me enviar um e-mail. Eles me enviaram um formulário de registro de inscrição eletrônica. Eu preenchi o formulário e enviado por correio para o endereço fornecido. Mas agora também estou recebendo declaração por correio. O problema que eu estou enfrentando é que, uma vez que chegue ao meu escritório, ele não me será entregue a tempo. Se eu não estiver no assento, eles simplesmente manterão isso de lado e nunca chegarão até mim. Devido a todas essas complicações, eu apenas solicitei a declaração eletrônica. Até hoje, a divisão do cartão de crédito da hdfc não se incomodou em aceitar meu pedido e eles estão fazendo uma declaração mensal mensal. Como encontrar uma solução para isso. De acordo comigo, apenas a solução para parar é 'cancelar o cartão de crédito'.


Eu tenho uma conta Dmat onde eu estava fazendo uma transação diária minha. Três anos antes, eu tomei um conselho do HDFC Shares Executive e ela investiu todos os meus fundos em ações erradas que retornaram em grandes perdas até agora. Também não há seguimento para o mesmo.


O HDFC é realmente um banco de prestadores de serviços pobres que sempre confunde os clientes.


Eu quero começar meu próprio negócio em Chennai, eu posso saber quem contactar pessoa em chennai e é urgente.


Serviço horrível. Ninguém está ciente do processo envolvido e obter resolução é um sonho. Eles bloquearam meu cartão de crédito pelo erro de seus próprios, embora eles próprios sejam responsáveis, eles me fazem correr o pilar para postar para torná-lo reativado. Ainda estou aguardando a resolução. HDFC é um grande momento ... Nunca banco com eles.


Serviço muito ruim e irregular. Nenhuma atenção adequada à queixa do cliente está sendo dada. Negligente & amp; A ação lunática do banco-pessoal causa perda financeira para o cliente, mas as altas autoridades não se preocupam em corrigir o mesmo, e sim pressionando o cliente a satisfazer essa demanda sem base e incorreta. O mesmo tipo de dois incidentes aconteceu com A / C No. xx duas vezes, uma vez no ano de 2006 e amp; ainda no ano de 2018. O assunto trouxe uma notificação até o diretor-gerente, mas nenhum resultado. O que fazer ?


NUNCA já bancou com eles. Eles vão arrancá-lo em todas as oportunidades, seja você um grande cliente ou um pequeno. Seu único lema na vida é ganhar dinheiro e aumentar a linha de fundo e fazer lucros pelo preço da ação.


Serviço ao cliente muito ruim oferecido pelo HDFC BANK. O ICICI BANK é muito melhor do que o HDFC BANK.


Você pode publicar seu e-mail meu, um cliente HDFC de valor. Um serviço é avaliado como o cliente é tratado quando ele tem um problema devido à falha do sistema bancário HDFC. Recentemente, enquanto eu estava reservando o bilhete ferroviário, meu cartão de débito HDFC bloqueava o motivo não especificado, fundo suficiente estava disponível, os dados preenchidos estavam corretos. Quando relatados ao atendimento ao cliente, eles estão me fazendo correr de um pilar para outro.


ESTE BANCO & # 8217; S EMPREGADOS ESTÃO DEGRADANDO O GOODWILL DE HDFC. EU APLICAM O EMPRÉSTIMO DE CARRO NO CHARKHI DADRI ATRAVÉS DA FILIAL DE ROHTAK, MAS A RESPOSTA É MAU & # 8230;


O suporte telefônico do HDFC Bank é realmente ruim. Eles nos fazem esperar muito e não dar nenhuma solução adequada.


Realmente o seu serviço no telefone é muito ruim ... não há nada como o serviço ao cliente.


Senhor, estou interessado em leilão de propriedade do banco HDFC, diga-me com quem entrar em contato com kolkata.


Isto é para informar sobre sua equipe está enganando os clientes.


Eu próprio titular da conta do HDFC nos últimos 10 anos. Perguntei a uma de suas equipes no balcão de clientes / informações sobre o saldo mínimo no SB a / c. Ele respondeu que era um Rs 5000 / - para saldo mínimo. Então eu retirei o dinheiro mantendo um mínimo de saldo depois de um mês, recebi o extrato da conta, fiquei chocado com a dedução de Rs 800 / - por não manter o mínimo de Rs 10.000 / -.


Retirada de ATM no ATM 8184 em 02/02/2018 através do cartão de débito SBI em Bangalore. Nenhum montante recebido, mas debitado. Não há retirada de ATM reversa.


Mesmo eu também enfrentei o mesmo problema em Hyderabad. Estou segurando o cartão de débito Hdfc. Eu retirei o valor do caixa eletrônico do banco DCB, já que o servidor estava desligado ao retirar, não consegui dinheiro, mas parece que o dinheiro foi deduzido da minha conta. Não consegui entender o que fazer neste cenário.


Eu tinha um cartão de crédito. Eu paguei e configurei, mas não obtive nenhum certificado de dupla. Agora eu preciso do certificado. Eu fiz tantos telefonemas. Mas lamento dizer que nenhuma ação foi tirada do seu fim. Agora eu solicito um último. Depois disso se eu não receber nenhum diploma certificado eu irei para RBI Então, seja serio. pl. send no meu e-mail.


Quero solicitar novo caderno de cheques. Onde posso solicitar o mesmo.


Se você tiver acesso ao banco bancário, pode fazê-lo mais, ligue para o suporte ao cliente.


Eu estou segurando o salário corporativo a / c com seu Banco de estima. Uma parcela mensal acontece cada 1 mês da minha conta para o banco Axis.


Caro equipe do banco HDFC,


Estou realmente preocupado com o time do HDFC HSR. É um tipo de assédio e tenho certeza se nenhuma ação é tomada rapidamente. Eu tenho que ir para o tribunal do consumidor. Tenho duas contas no HDFC e faz parte do HDFC nos últimos 7 anos. Se esses muitos anos não são suficientes para uma boa relação com um banco, estou profundamente triste!


ISSUE: Abri uma segunda conta na filial de layout da HSR em abril do ano passado (número da conta: xx) e prometi-se que eu preciso manter 25000 como saldo mínimo em minhas duas contas (disse a minha pessoa de vendas Rahul e Subhan Ali). Eu tinha isso, mas em setembro, fui cobrado com as cobranças da AQB. O gerente da filial do banco e a Deepa do mesmo banco fizeram promessas falsas por 3 meses que serão revertidas, mas nunca realizadas. Finalmente, tive que ir para o fechamento da minha conta na última quinta-feira (11 de janeiro de 2018), mas ainda não está fechado e novamente as cobranças da AQB são cobradas mesmo que eu tenha 25.300 na minha conta ... É realmente louco, não consigo entender por que meu A conta não é fechada imediatamente e por que AQB cobra quando eu tenho saldo mínimo.


Eu quero uma solução imediata e ganhei "levá-lo levemente".


Ansioso pela sua resposta o mais cedo possível.


Eu quero começar o meu noc em quem entrar em contato com nenhum órgão está respondendo.


Eu nunca pedi para operar o Demat A / C, mas ainda o Bank iniciou o meu Demat A / C.


Na verdade, nunca fiz nenhuma negociação.


& # 8220; Recebi uma carta do Banco em que é mencionada a deposição de Rs 7500 antes de 15.jan 2018 como Taxa de Serviço. & # 8221;


Que tipo de banco é esse?


Não pagarei nada.


Preciso do meu ID de cliente para fins de banca líquida e, por favor, reverte as taxas de registro de Rs.290 / do meu cartão de crédito.


No mês passado, comprei um carro TATA da National Garage Jammu e eles estão tendo o contrato com o HDFC para empréstimo.


Tenho o empréstimo de Rs 4.5 Lakhs do seu banco. Agora, a questão é que o HDFC pagou o montante do empréstimo a algum outro revendedor em vez de National Garage.


Eu entrei em contato com pessoas da HDFC para essa questão, mas todas as vezes que disseram que, por engano, pagaram o valor a outro revendedor e levará 2-3 dias para serem corrigidos.


Agora, mais de um mês foi e meu número de registro temporário expirou e eu tenho que solicitar registro, mas o revendedor se recusou a me dar a carta de venda porque eles não receberam o pagamento do carro da HDFC.


Este é o meu pedido humilde de tomar as medidas necessárias contra os culpados e liberar o dinheiro ao revendedor.


Eu criei minha conta recentemente, minha inicial foi incorreta como "# 8216; y & # 8217; em vez de & # 8216; v & # 8217;.so eu gentilmente pedir-lhe para mudá-lo.


Nosso negócio está sendo afetado devido ao mau serviço. Seu site está desativado desde ontem e mostra erro. Nós temos uma conta corrente e precisamos de pelo menos 50 NEFT transações por dia. Isso não é bom para um banco de renome como o seu.


Recebi uma declaração de conta mensal através do correio, mas não obtive a senha para abrir, envie-me minha senha.


Eu mudei meu número de celular. recentemente. Como posso atualizar meu número de celular. para que eu possa obter todas as atualizações via sms para cada transação feita usando meu cartão de débito HDFC.


simplesmente ligue para a linha de ajuda HDFC.


No dia 26 de novembro, às 21.31, de um caixa eletrônico do SBI localizado em Gadiannaram, Hyderabad, dessiei Rs. 1000 / -. Fiquei chocado ao notar que recebi um recibo e um alerta no meu celular, mas NÃO OBTIVE O MONTANTE / MOEDA DA MÁQUINA. Eu tentei explicar ao responsável, mas ele sinceramente expressou ignorância, e me pediu para me reportar ao HDFC.


No caso do acima, deixe-me saber o que fazer.


ligue para o banco e faça uma queixa.


Para o meu número de cliente 21634117, entreguei por escrito para reduzir a minha estrutura tributária do presente 30,9% para 10% de acordo com o Tratado de dupla tributação assinado entre o Kuwait e a Índia.


Nenhuma ação está sendo feita a partir de agora. Você poderia investigar seu status e voltar para mim o mais cedo possível.


Estou usando o cartão pré-pago HDFC Forex. Atualmente estou na África e voltará para a Índia em 15 de dezembro de 2017 e 2018. Gostaria de confirmar uma coisa que posso retirar o meu saldo remanescente no cartão forex mais pré pago da Índia. No caso de sim, qual é o procedimento para o mesmo? Quero dizer, posso retirar o dinheiro via ATM ou eu seguirei qualquer outro procedimento.


Olá, senhor, eu tive um empréstimo de duas rodas com seu banco ... por favor, envie-me uma declaração de conta por e-mail.


Quem é RH do ranchi HDFC.


Eu tenho uma conta de salário HDFC, abriu 7 anos em Hyderabad. Atualmente estou trabalhando em bangalore e o lugar nativo é vijayawada. Gostaria de mudar meu ramo. Você poderia me informar se é possível mudar o ramo da conta salarial de Hyd para Vijayawada.


sim, é possível mudar o ramo.


Como posso obter declarações de mais de 3 anos? Online não possui essa facilidade. Se eu solicitar, o HDFC me enviará para o meu e-mail?


você pode visitar sua filial local e fazer um pedido para o mesmo ... as cobranças podem ser aplicadas.


Eu tenho cartão de crédito HDFC, mas comecei a usá-lo apenas nos últimos meses. Eu tenho facilidade de retirada de dinheiro e usado no mês passado para tirar algum dinheiro. Quando o banco do HDFC ofereceu o cartão, as pessoas do banco estavam atrás de mim até eu dizer que sim. Eles não mencionaram que, se eu retirar dinheiro, eles vão cobrar Rs. 300 por transação. Eu queria uns 7000 rs. e eu retirei o dinheiro duas vezes porque, por transação, eu posso retirar apenas rs. 5000. Quando vejo meu novembro. Bill estou tão chateado que o banco me cobrou Rs. 600 para duas transações e, além disso, cobraram Rs. 155 como encargos financeiros. Isso significa para Rs. 7000 cobraram Rs. 750 por mês. Este é um saque. Por que eles estão dizendo uma mentira que eles dão 50 dias de crédito por usar o cartão de crédito? Por que enganam o público?


O departamento de cartão de crédito bloqueou meu cartão apesar do pagamento ser limpo ... por favor, guia.


se o pagamento for cancelado porque o banco bloqueia seu cartão :)


Quero saber qual é o período mais longo para o empréstimo imobiliário ... é 20 anos ou 15 anos.


Se eu tomar empréstimo de cerca de 15 lakh por 15 anos, o que será EMI por mês.


os números do serviço ao cliente são fornecidos ... você só precisa chamá-los :)


Eu recebi uma ligação de um dos seus executivos se eu estiver interessado em solicitar empréstimo pessoal. Como eu queria aplicar, concordei prontamente e enviei os documentos solicitados. Eu também tinha assinado o formulário de inscrição que tinham chegado ao meu local de trabalho. Foram 3 meses e me pediram para produzir algum ou outro documento e está sendo atrasado. Não estou feliz com o que está acontecendo.


Eu tinha um cartão de crédito da sua empresa. O cartão foi extraviado de mim no mar de 2008.


Eu dei pedido para bloquear meu cartão de crédito no banco HDFC hisar, mas depois de algum tempo seu operador me chamou e disse que há um pagamento devido a Rs 2500 /. Eu tinha dado o pagamento por recuperação aegnt .. agora, depois de dois anos, recebendo chamadas dizendo ainda há pagamento pendente ... Por favor, feche minha conta o mais cedo possível.


Por engano, temos o pagamento eletrônico do imposto CBDT no valor de Rs.7778 / = em vez de Rs.778 /. As solicitações cancelam a transação e revertam a entrada.


faça uma reclamação com o suporte ao cliente.


Eu vou abrir uma conta de poupança para isso, eu preciso de um agente para entrar em minha casa ... por favor, conselho.


Por favor, toque o atendimento ao cliente HDFC e eles organizam um executivo para visitar o lar.


Eu solicitei uma conta ISA para fundos mútuos no último mês de março. Meu status KYC é atualizado. Falei com um representante do banco hoje, no entanto, foi informado de que as autoridades bancárias locais entrarão em contato comigo.


Tive um empréstimo de duas rodas de seu banco, que foi completado através de EMI BY ECS e LASAL 3 BALANÇO EMI. Mas até a data não recebi MEU DECLARAÇÃO DE PRÊMIO DURANTE 2 ANOS.


Estou tendo um empréstimo de duas partes do seu banco. Agora eu quero saber o montante total do empréstimo restante. Para que eu possa limpar o empréstimo antes do mandato. Você pode me ajudar nesse sentido?


por favor, ligue para o banco HDFC nos números dados nesta página ..


Tive um empréstimo de duas rodas de seu banco, que foi completado através da EMI. Mas até a data não recebi cirurgia de NOC.


envie isso o mais cedo possível.


3 de agosto de 2018.


Gostaria de ter os detalhes de contato do país para Chennai Branch. Por favor, forneça o mesmo.


Cumprimentos. / Ratnam Ganesh.


Estou muito desapontado com a atitude imune do departamento de seu departamento de investidores. Mandei um e. mail para o & # 8216; [email & # 160; protected] & # 8217; em 26 de julho para um inquérito específico, mas não recebeu nenhuma resposta. O texto do correio está sendo reproduzido abaixo,


Meus primos Falguni vyas ficando no Canadá com seus parentes na Índia na C-28, Sahyog Society, Refinery Road, Vadodara-390016;


investiu Rs. 45,000 / = com & # 8216; Helios and Matheson Information Technology Ltd. & # 8217; em 7 de setembro de 2006.


Isso foi amadurecido em 7 de setembro de 2008 e os cheques de principal, bem como o montante de juros de Rs.8307 / = foram emitidos pela empresa a partir de seu HDFC Bank a / c.


Esses cheques foram emitidos pela referida empresa a partir de seu número de a / c. 00602 ***** 708 do HDFC Bank (Forte Branch), que alcançou algumas mãos erradas que os encostam no dia 6 de outubro de 2008 (como debitado do citado acima).


Por favor, ajude-nos de forma urgente com detalhes da pessoa e seu / a seu / a seu / sua condutora. não. com detalhes bancários em que esses cheques foram creditados à medida que meu primo está voltando para o Canadá em alguns dias.


Esperando 2 obter uma resposta rápida com os detalhes desejados,


Com os devidos cumprimentos,


** Esperando uma resposta urgente & # 8230;


Por que você não está chamando o atendimento ao cliente pelo mesmo? eles devem ser capazes de responder de forma rápida.


Tenho Salário A / c. com o seu banco, que é zero saldo A / c .. Agora eu não estou recebendo salário nesta A / c. Mas eu estou usando este A / c para reembolso do meu empréstimo pessoal com seu banco. Mas no banco 6/5 me cobraram taxas da AQB. Eu quero saber por que o banco cobrou as cobranças da AQB quando eu tenho zero saldo A / c.


Por favor, guie-me imediatamente.


Esta carta está escrita para você conhecer as taxas da conta de banco de poupança e se uma conta de estudante de saldo zero pode ser aberta com uma facilidade de cartão de débito.


Furthur queria conhecer aproximadamente FDRs de 1 mês que são uma tendência recente e # 8211; seu requisito de saldo mínimo e outras informações básicas de nessaria.


Por favor, deixe-me saber o mais cedo possível para que eu possa tomar as medidas necessárias em conformidade.


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Endereço: C & # 8211; 1, Alpha Plaza, Alpa Commercial Belt, Greater Noida, Uttar Pradesh e # 8211; 201806.


Número de contato: 99359 03333.


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Comentários (2)


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Os titulares de conta querem entrar em contato com o HDFC Bank Ludhiana para o seu inquérito ou para usar o serviço bancário ou financeiro da HDFC, pode entrar em contato com o número de telefone da linha de atendimento do HDFC Bank Ludhiana. Aqui, estamos compartilhando os detalhes completos dos números de suporte ao cliente HDFC Bank Ludhiana, incluindo endereço, número de telefone e identificação de e-mail. Para qualquer suporte, você pode entrar em contato com os seguintes detalhes:


HDFC Bank Ludhiana Atendimento ao Cliente Detalhes de contato.


As instalações de atendimento ao cliente da HDFC Bank Ludhiana estão disponíveis nas 24 horas, 7 dias por semana e 365 dias por ano. Você pode contatar no HDFC Bank Ludhiana 24 horas de telefone de atendimento bancário de sua cidade e região. Para qualquer consulta relacionada com perda ou roubo do cartão de débito HDFC Bank Número do cliente Ludhiana grátis, HDFC Banco cartão de crédito Número do cliente Ludhiana grátis, HDFC Banco Cartão ATM Ludhiana número do cliente gratuito, HDFC Bank forex cartão Ludhiana número de cliente gratuito, HDFC Banco pré-pago e cartão de portador número de cliente Ludhiana gratuitamente.


Banco Bancário do Banco HDFC Número da Linha de Apoio Ludhiana: + 91-98153-31111.


Você pode ligar para o número de atendimento ao cliente sem garantia gratuita do HDFC Bank Ludhiana para todo o suporte geral, queixas, perguntas e perguntas relacionadas aos serviços bancários do HDFC Bank Ludhiana.


Número de atendimento ao cliente do cartão de crédito bancário HDFC Número gratuito: 1800-425-4332.


Para qualquer tipo de consultas relacionadas ao cartão de crédito HDFC, os titulares do cartão podem entrar em contato com o Departamento de Atendimento ao Cliente da HDFC, ligando para o número gratuito da HDFC: 1800 425 4332. Este número é apenas para o telefone fixo BSNL / MTNL. Esse número pode ser acessado pelas cidades selecionadas.


HDFC Bank Ludhiana Mutual Fund / Investment Customer Care Number: 1800-22-1006.


Para as informações relacionadas à conta mútua do Fundo Mutual HDV e do Fundo de Investimento, você pode ligar para o número de telefone da linha de atendimento gratuita do HDSF Bank Ludhiana Mutual Fund (1800-22-1006) da BSNL / MTNL Fixo. Você também pode entrar em contato com o número gratuito do HDFC Bank Ludhiana (+ 91-22-6160 6161) de segunda a 9h30 às 6:30, sábados das 9h30 às 13h30.


HDFC Bank Ludhiana Regional / Zonal Endereço do escritório:


Para todas as informações e consultas relacionadas ao HDFC Bank Ludhiana, você pode entrar em contato com os seguintes detalhes de contato: -


HDFC Bank Limited, HDFC Bank House,


28, Área Industrial, Fase I, Chandigarh, Índia.


HDFC Bank Ludhiana Regional / Número de Escritório Zonal: + 91-172 -3924866.


HDFC Bank Ludhiana Regional / Escritório Zonal Número de Fax: + 91-172- 3924997.


Encontre os ramos e escritórios do banco HDFC na área de Ludhiana:


Para todas as informações e consultas relacionadas ao HDFC Bank Limited em Ludhiana, você pode fazer logon no site oficial do HDFC Bank Ludhiana: hdfcbank.


CustomerServiceaddress compartilha todos os detalhes e informações do número de atendimento ao cliente HDFC Bank Ludhiana, juntamente com as listas de detalhes completos de contato de endereços, número de telefone, número de fax, e-mail com a página oficial fornecida pela HDFC Bank Limited. Você pode facilmente obter a informação de contato e os números de suporte ao atendimento ao cliente do HDFC Bank Limited.


Você pode visitar o site do Serviço de Atendimento ao Cliente para encontrar as informações de suporte ao cliente e suporte, endereços para todas as outras marcas indianas, empresas, instituições e muito mais. Você também pode procurar um centro de serviços e um número de serviço de atendimento ao cliente na sua área o mais conveniente possível.


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Número de atendimento ao cliente do cartão de crédito do banco HDFC.


A lista de todos os números de atendimento ao cliente de cartão de crédito de bancos em toda a Índia.


O HDFC é um dos principais bancos do setor privado na Índia e um dos maiores emissores de cartões de crédito do país. O Banco HDFC foi incorporado em 1994 e fornece uma gama de serviços de banca por atacado e varejo.


O sistema de atendimento ao cliente da HDFC Bank cobre todos os tipos de consultas. Você pode entrar em contato com o número de inquérito geral para qualquer tipo de consulta, incluindo perguntas sobre a data de vencimento da sua conta do cartão de crédito ou se você quer simplesmente saber seu limite de crédito atual. Você pode entrar em contato com o número gratuito do cartão de crédito da HDFC ou o número geral do inquérito para todas as suas perguntas.


Se você tiver uma consulta específica sobre o seu cartão de crédito e quiser entrar em contato com o departamento de atendimento ao cliente do cartão de crédito da HDFC, abaixo está uma lista de HDFC Bank 24 horas Número de atendimento ao cliente Atendimento ao cliente nos. (para consultas gerais). Mais abaixo estão os números de atendimento ao cliente do cartão de crédito HDFC Bank (para consultas relacionadas a cartões de crédito).


Todas as transações IVR de atendimento ao cliente estão disponíveis 24x7 e os serviços assistidos por agente estão disponíveis entre as 8h00 às 20h00 em todos os dias.


Telefone ao cliente do HDFC Números gratuitos: cidade e Estado-sábio para consultas gerais.


Para consultas relacionadas ao cartão de crédito:


Serviço de atendimento ao cliente HDFC Número gratuito 1800 425 4332.


Em caso de perda / roubo do seu Cartão de Crédito / Débito, você pode ligar imediatamente para o Núcleo de Atendimento ao Cliente do Cartão Bancário HDFC 24 x 7. em 1800 425 4332 e denuncie o roubo. É importante informar imediatamente para ajudar a evitar qualquer uso incorreto ou transações fraudulentas em seu cartão.


Você pode ligar para o número mencionado das seguintes cidades: Agra / Ajmer / Allahabad / Bareily / Bhubaneshwar / Bokaro / Cuttack / Dhanbad / Dehradun / Erode / Guwahati / Hissar / Jammu e Srinagar / Jamshedpur / Jhansi / Jodhpur / Karnal / Kanpur / Madurai / Mangalore / Mathura / Meerut / Moradabad / Muzaffarpur / Mysore / Pali / Patiala / Patna / Rajkot / Ranchi / Rourkela / Salem / Shimla / Siliguri / Silvassa / Surat / Trichy / Udaipur / Varanasi.


Os serviços relacionados ao cartão de crédito estão disponíveis 24 horas em todos os dias, incluindo domingos e feriados bancários.


Para serviços relacionados a fundos mútuos ou serviços de investimento.


Se você tiver um inquérito relacionado a fundos de investimento ou serviços de investimentos, você pode ligar para o número de telefone gratuito em 1800 22 1006 ou (022) 6160 6161 (sem custos) entre as 9h30 às 18h30 nos dias da semana e 9: Das 30h às 13h30 aos sábados.


Escreva para o banco HDFC.


Para consultas relacionadas ao cartão de crédito, você pode escrever no seguinte endereço:


Por postagem regular.


Gerente da Divisão de Cartões Bancários HDFC,


Thiruvanmiyur PO Chennai - 600 041.


Gerente da Divisão de Cartões Bancários HDFC,


# 8, Lattice Bridge Road, Thiruvanmiyur,


Chennai - 600 041.


Para produtos (exceto cartões de crédito), você pode escrever no seguinte endereço:


New Bldg; "A" Ala 2º andar,


Narayan Properties, Chandivali Farm Road,


Off Saki Vihar Road, Chandivali,


Andheri (leste), Mumbai - 400 072.


Cartão de crédito bancário HDFC Atendimento ao cliente - Números gratuitos internacionais.


Se você é um NRI que deseja entrar em contato com o HDFC Bank, pode entrar em contato com o banco usando o número de atendimento ao cliente 24 x 7. A seguir, é fornecida uma lista dos NBRs do telefone NRI. de vários países.


Se você é um NRI que deseja abrir uma conta HDFC, você pode deixar seus detalhes com o banco usando o formulário on-line e o banco voltará para você. Os NRIs podem aproveitar a facilidade do Click 2 Talk, que é absolutamente gratuita.


Para registrar seus comentários.


Caso queira deixar seus comentários com o banco, você pode ligar para o Número de atendimento ao cliente do HDFC Bank 24 horas e conversar com um representante de atendimento ao cliente no que diz respeito aos seus comentários.


For Grievance Redressal.


Se você tiver alguma queixa ou queixa que deseja arquivar, você pode fazê-lo de uma das seguintes maneiras:


O primeiro passo seria entrar em contato com o atendimento ao cliente de uma das seguintes maneiras:


Chamando os números de contato 24x7 para atendimento ao cliente.


Ao escrever no banco HDFC no endereço mencionado no site.


Ao enviar o atendimento ao cliente usando o formulário on-line disponível em seu site.


Ao visitar o seu ramo mais próximo e registrar sua queixa com o gerente da filial, detalhando a natureza da sua reclamação.


Se a resolução fornecida no nível um não for satisfatória, você pode se aproximar do Diretor de Reclamações, por meio de e-mail usando o formulário on-line, ou ligando os números mencionados abaixo:


HDFC Call Center Número gratuito de BSNL / MTNL Fixo:


1800 22 4060, disponível de segunda a sexta-feira 8.00 da manhã - 8.00 p. m., sábado e domingo 8.00 da manhã - 4.00 p. m.


Diretor de Reclamação de Reclamações (Produtos Bancários): 022-28569303, disponível de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 18h.- Sábado das 9.30 da manhã - 1.30 p. m.


Diretor de Reclamação de Reclamações (Cartões de Crédito): 044 - 23625600, disponível de segunda a sábado, 9h30 - 5.30 p. m.


Diretor de Reclamação de Reclamações (Demat Account): 022-28569303, disponível de segunda a sexta-feira, 9h30 - 5.30 p. m.


Se a resolução fornecida no nível dois não satisfizer seu requisito, você pode escalar a questão para o Diretor Nodal Principal (PNO). Você pode usar o formulário on-line para enviar sua reclamação ou escrever para o Diretor Nodal Principal nos endereços mencionados em seu site.


No caso de você não ter recebido o nível de serviço esperado do banco ou não tiver recebido qualquer resolução no prazo de 30 dias úteis, você pode abordar diretamente o Ombudsman bancário designado pelo Reserve Bank of India para obter recursos adicionais.


Localize o banco HDFC.


O site HDFC contém uma lista abrangente de endereços e números se você deseja entrar em contato com o banco. Basta fazer o login no site e clicar no link "Localizar-nos". Você pode pesquisar e refinar para encontrar o endereço do seu ramo desejado do banco HDFC. A seguir está o endereço corporativo e registrado do banco:


HDFC Bank House.


1º andar, C. S. No. 6/242,


Senapati Bapat Marg,


Mumbai - 400 013.


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Suporte e resistência Forex. Suporte e resistência é um dos conceitos mais utilizados na negociação forex. Curiosamente, todos parecem ter sua própria idéia sobre como você deve medir suporte e resistência forex. Vejamos primeiro o básico. Olhe para o diagrama acima. Como você pode ver, este padrão de ziguezague está subindo (mercado de touro). À medida que o mercado continua novamente, o ponto mais baixo alcançado antes de começar de volta agora é suporte. Desta forma, a resistência eo suporte são continuamente formados à medida que o mercado forex oscila ao longo do tempo. O inverso é verdadeiro para a tendência de baixa. Ploting Forex Support and Resistance. Uma coisa a lembrar é que os níveis de suporte e resistência não são números exatos. Com gráficos de candelabros, esses "testes" de suporte e resistência são geralmente representados pelas sombras do castiçal. Observe como as sombras das velas testaram o nível de suporte 1.4700. Naquela época, parecia que o mercado est

Estratégias de negociação envolvendo opções (spread e combinação)

O que são Opções Spreads? Os spreads de opções constituem o fundamento básico de muitas estratégias de negociação de opções. Uma posição de propagação é inserida comprando e vendendo um número igual de opções da mesma classe na mesma garantia subjacente, commodity ou instrumento financeiro, mas com diferentes preços de exercício, datas de validade diferentes ou ambos. As três classes principais de spreads são spreads verticais, spreads horizontais e spreads diagonais. Eles são agrupados pelas relações entre o preço de exercício e as datas de validade das opções envolvidas. Os spreads verticais, também conhecidos como spreads de dinheiro, são spreads envolvendo opções do mesmo subjacente de segurança, commodity ou instrumento financeiro com o mesmo mês de vencimento, mas com preços de exercício diferentes. Os spreads horizontais, também conhecidos como spreads de calendário, ou spreads de tempo são criados usando opções do mesmo subjacente de segurança, commodity ou instrumento financei